Qualcomm e Ferrari anunciam colaboração tecnológica estratégica

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Qualcomm Technologies, Inc. e a Ferrari N.V. anunciaram hoje uma colaboração tecnológica estratégica destinada a ajudar a acelerar a transformação digital da Ferrari. A Qualcomm Technologies servirá como fornecedora de soluções de sistemas da Ferrari para seus próximos carros de estrada, bem como um Parceiro Premium para a equipe Scuderia Ferrari de Fórmula 1 e equipe Ferrari eSports.

A Ferrari trabalhará com a Qualcomm Technologies para utilizar o Snapdragon® Digital Chassis™ para trazer os mais recentes avanços da tecnologia automotiva aos carros de estrada da marca. O Snapdragon Digital Chassis é composto por plataformas conectadas à nuvem abertas e escaláveis ​​necessárias para veículos de última geração, que incluem telemática e conectividade, cockpit digital, bem como funções ADAS e utiliza uma arquitetura unificada para oferecer segurança aprimorada e experiências digitais imersivas que são atualizáveis ​​durante toda a vida útil dos veículos. Como parte do acordo, a Qualcomm Technologies e seus parceiros também trabalharão com a Ferrari para projetar, desenvolver e integrar os cockpits digitais da Ferrari.

“Estamos empolgados em ver nossa liderança em tecnologia automotiva desempenhar um papel fundamental neste novo relacionamento estratégico com a Ferrari”, disse Cristiano Amon. “Estamos ansiosos para ajudar a moldar o que o futuro reserva enquanto trabalhamos juntos para trazer experiências de direção para seus clientes por meio do nosso Snapdragon Digital Chassis.”

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais