Quanto cobrar por publicação em canal

Assine nossa newsletter



Em outro vídeo eu já dei algumas dicas sobre precificação mas como vocês me pediram mais dicas segue uma complementação do outro vídeo.

Link do outro vídeo sobre preço: https://www.youtube.com/watch?v=a-1JCByqBoM

Mas a minha primeira dica é não queira descobrir quanto você quer cobrar, mas qual valor (no sentido de dinheiro e no sentido de valor percebido) você oferece aos anunciantes. Se você cobra R$ 300,00 por um anúncio o anunciante quer um benefício com este anúncio certo? Se ele investir R$ 300,00 no meu blog ele vai ter esse dinheiro de volta de alguma forma? Meus leitores estarão atraídos por aquele produto a ponto de falar sobre ele, compartilhar sobre ele ou gerar diálogos sobre ele?

A discussão principal não é quanto você cobra, mas o quanto você oferece.

Dica 1

Quanto você gostaria de ganhar por mês? Respondendo essa pergunta você divide pela quantidade de dias que gostaria de trabalhar e depois pela quantidade de horas que trabalha no blog por dia.

Vamos supor então que você queira ganhar R$ 5.000,00/mês trabalhando 20 dias sendo 6 horas por dia no seu blog.

Assine nossa newsletter

Então teríamos (R$ 5.000/20)/6 = R$ 41,70 /hora.

E aí você sabe que a sua hora de trabalho custa cerca de R$ 40,00 e então pode aplicar isso para cobrar suas atividades para uma marca entre o planejamento da campanha, publicação e relatório de pós-venda. Então se para fazer um anúncio com todas essas etapas você levaria 10 horas deveria cobrar pelo menos R$ 400,00.

Assine meu Canal https://goo.gl/V2BhF9

Visite minhas redes sociais
Instagram https://goo.gl/iya3ab
Facebook https://goo.gl/80KbPN

Visite o meu Blog
https://goo.gl/QTUOVl

Aqui no Canal do Armindo falamos sobre negócios, inovação e tecnologia de um jeito simples e descomplicado

-~-~~-~~~-~~-~-
Assista também: “Seus números não te definem – Blog do Armindo”

Meus links:
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj
-~-~~-~~~-~~-~-

source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.