Quarta temporada de The Handmaid’s Tale estará disponível no Paramount+ com acesso através da Watch Brasil

Assine nossa newsletter

A Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda, acaba de anunciar que a quarta temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia estará disponível através do Paramount +, na plataforma Watch, a partir do dia 2 de maio, com os três primeiros episódios. Gravados durante a pandemia ao longo do ano passado, os sete episódios seguintes serão exibidos semanalmente aos domingos, totalizando dez. 

Assine nossa newsletter

A premiada trama narra um futuro distópico nos Estados Unidos, onde a poluição ambiental e outros fatores fizeram com que a natalidade humana ficasse ínfima, levando ao regime totalitário de Gilead, onde mulheres ainda férteis são escravizadas para gerarem bebês de famílias ricas. Ao longo da história conhecemos June, uma das últimas mulheres férteis que se vê presa dentro deste regime e decide lutar e viver uma revolução. 

A quarta temporada trará a luta entre June (Elisabeth Moss) em busca por justiça. Infelizmente ela não sabe que talvez a sua vontade de vingança e a busca pelo que é certo irá destruir alguns dos seus mais importantes relacionamentos. A nova temporada conta com a produção executiva de Bruce Miller e a produção é realizada pela MGM Television e é distribuída mundialmente pela MGM. 

Para assistir aos novos episódios basta acessar o Paramount+ na plataforma da Watch Brasil e maratonar!

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.