Quatro coisas que não você sabe sobre o homem mais rápido do mundo

Assine nossa newsletter

The Flash é uma série que se passa entre mundos e vários vilões, contando a história de um dos maiores heróis da DC Comics desde o seu início.

Para não perder de vista nenhum detalhe, incluindo aqueles que obviamente não foram contados durante a série, aqui estão quatro coisas que você pode não saber sobre o personagem:

Barry Allen não é o primeiro, nem o único

O primeiro Flash da história foi Jay Garrick. Allen faz sua primeira aparição no quadrinho Showcase #4, e não é mais o único Flash da Terra em DC Universe Rebirth, no qual seu sobrinho, Wally West, aparece novamente após ser apagado do tempo por um inimigo.

Imune aos leitores da mente

Assine nossa newsletter

Sem dúvida, ele é um dos heróis mais poderosos do universo DC. Existe uma habilidade que realmente o diferencia dos demais: ele é absolutamente imune a leitores de mentes e telepatia. Graças à velocidade do seu corpo, sua mente atinge essa velocidade para estar em sintonia e, portanto, é impossível controlá-la.

A velocidade do Flash supera a do Superman

Todos sabemos que Barry Allen possui velocidade e reflexos sobre-humanos, ultrapassando inclusive algumas leis da física, já que consegue controlar essa habilidade e concentrá-la apenas em certas partes do corpo. Sua velocidade é tanta que muitos volumes são mesmo conhecidos em que Barry vence rapidamente o Superman, como na terceira edição de The Flash: Rebirth (2009), onde venceu facilmente o Homem de Aço.

Sua relação com a série “The Big Bang Theory”

O que essas duas produções paralelas poderiam ter em comum? Sem dúvida, uma das camisetas mais icônicas do Sheldon Cooper é a do The Flash, porém poucos notaram que Cisco (Vibe) também usou camisetas em homenagem à The Big Bang Theory durante a série.

Não perca a estreia da sétima temporada de The Flash, domingo, dia 21 de março de 2021, às 22h, no Bloco do Domingo Heroico. Só na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.