Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Que a Força esteja com você! Hoje os fãs de Star Wars celebram em todo mundo o …

Me Siga no Instagram
https://www.instagram.com/armindoferreira/

Que a Força esteja com você!
Hoje os fãs de Star Wars celebram em todo mundo o Star Wars Day. Em inglês o dia 4 de maio é pronunciado como May Fourth que tem o som parecido com “May the force” que é uma frase clássica do filme e que quer dizer exatamente o começo desse texto.

Anúncios

A Força é uma energia do universo ficcional de SW mas tem claras inspirações em diversas filosofias (década 70 e talz) e representa uma espécie de energia que está em tudo (de pedras a animais e pessoas) e que uma Ordem chamada Jedi usa canalizada de forma a promover o bem na Galáxia. Há ainda uma teoria oficial de que quem nasce com uma espécie de substância no corpo chamada Midclorian teria mais potencial para usar a Força, mas apesar de ser uma teoria ficcional oficial, nem todo fã morre de amores. (hey fã ávido está foi uma explicação rápida para não-fãs, deixe o conhecimento hardcore para os fóruns especializados please)

E para marcar a data eu escolhi três momentos, deliza pra ver:

1 e 2: fomos no Star Wars In Concert um evento lindo com o filme sendo exibido e tendo sua icônica trilha sonora sendo executada ao vivo.
3: a convite da Coca-Cola eu e Ju na pré-estreia de Ascensão Skywalker

Anúncios

4: foto mega sem foco mas foi a única vez que eu usei meu traje Jedi o ano passado. Eu tenho um que é a réplica do Traje do Mestre Obi-Wan Kenobi

#maythe4thbewithyou



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar