Queen Of The Universe: novo reality de canto com drags estreia no Paramount+ com participante do brasil na disputa

Estreia nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, com exclusividade no Paramount+, a nova competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe. Em sua primeira temporada, a série reunirá catorze das mais ferozes drag queens do mundo, incluindo a brasileira Grag Queen, em uma disputa acirrada.

Eu pude assistir o primeiro episódio em antecipado e participar de uma coletiva de imprensa sobre o novo programa de Paramount+ que colocou no palco drag quens de diferentes nacionalidades numa competição onde dessa vez não é possível dublar, ou seja, saber cantar será determinante para quem quiser ganhar o grande título.

Durante a coletiva pude conhecer um pouco mais da história da participantes brasileira Grag Queen, nascida na cidade de Pelotas, sul do país, ela demonstrou ter uma atitude muito positiva sobre participar do show e com têm sido essa experiência. Mesmo vendo competidoras com equipamentos e maquiagens em alguns casos mais caras e que nem vendem no Brasil ela disse não se abalar, porque o mais importante era esta ali. “A gente anda de metrô… brasileiro se vira”, disse a brasileira que acaba de lançar um single. Sem revelar muitos detalhes dos desdobramentos do show, disse que vai valer a pena acompanhar cada episódio.

Falando sobre o episódio que eu tive acesso posso dizer que ele tem um fator ” show muito forte”, cada artista pode falar um pouco de si e do seu país de origem e seus objetivos na competição. É uma fórmula que já conhecemos sem grandes inovações mas muito bem executada em edição e produção. O casting me parece ser o ponto alto do programa, uma vez que apresenta uma multiculturalidade interessante. Eu mesmo não fazia ideia que sairia da China, uma das participantes Nesse episódio há uma reviravolta no final e por conta disso não deu pra ver uma atuação mais expressiva dos jurados, que por enquanto só apontam os pontos positivos e um ou outro toque, mas pode ficar interessante a hora que críticas mais pesadas e principalmente as eliminações comecem.

É um programa musical com muito glamour, uma qualidade vocal que impressiona e um fator diversão claro. E vale nossa torcida sim para a brasileira Grag Queen.

Confira abaixo informações completas de Queen Of The Universe

Apresentado por Graham Norton cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que para ganhar o título de “Queen Of The Universe” e um prêmio em dinheiro de 250 mil dólares, a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical em frente a uma platéia ao vivo e também do “Pop Diva Panel”, o júri que inclui: Vanessa Williams; Michelle Visage; Trixie Mattel; Leona Lewis .

No primeiro episódio, sete drag queens se apresentam e descobrem que serão avaliadas em diferentes frentes, como: seus looks, posturas e atitudes e, por último, mas não menos importante, suas grandiosas performances.

De cara, a brasileira Grag Queen dá o start na disputa, e apresenta uma releitura de “Rehab” cheia de personalidade e que impressiona os jurados: “Eu absolutamente amei”, disse Michelle Visage. Leona Lewis comentou: “Eu vi verdadeiramente quem você é”. Em seguida, Betty Bitschlap entrega sua versão impactante de “Dance Monkey”. “Você incorporou sua estética“, elogia Leona Lewis. A queen norte americana, Chy’enne Valentino, opta por apresentar “Wrecking Ball”,

Já a chinesa WooWu traz seu propósito declarado: “Eu quero ganhar essa competição para mostrar pros meus pais que uma drag pode ter sucesso”. No entanto, sua interpretação de “Material Girl” balança as opiniões dos jurados. Michelle Visage, fã assumida de Madonna, cantora original da canção, dispara: “Os vocais não foram a lugar nenhum” .

Enquanto Novaczar emociona a plateia com “I’m Not A Girl, Not Yet A Woman”, Gingzilla esbraveja a canção “Human”. Vanessa Williams confessa: “Nós sempre vamos nos lembrar quem você é e como você nos fez sentir. Bravo!”. A última performance, da parisiense Leona Winter, foi a “Non, Je Ne Regrette Rien” e, sobre cantar em francês, ela diz: “Eu realmente quis fazer meu país orgulhoso” .

Depois de ouvir as vozes de queens de diferentes lugares do globo terrestre, o time de jurados precisa escolher uma drag para ser eliminada… Mas um veredito surpreendente deixa as competidoras em choque.

Queen Of The Universe é produzido pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul’s Drag Race.

SERVIÇO – ESTREIA: QUEEN OF THE UNIVERSE

Estreia: 09 de dezembro, quinta-feira, com exclusividade no Paramount+.

Episódios inéditos: toda quinta-feira, com exclusividade no Paramount+.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.