Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

QUEM É O CNCO, DA NOVA SÉRIE DO DISNEY+?

Como os próprios fãs do CNCO dizem, a forma certa de pronunciar o nome do grupo latino criado em 2015 é “ci-en-ci-ou”. A boyband, originalmente composta por cinco participantes, foi formada no reality show La Banda, produzido por Ricky Martin e Simon Cowell- responsável pela criação de grandes grupos musicais como One Direction, Little Mix e Fifth Harmony.

Com um integrante de cada país da América Latina – Christopher Vélez (Equador), Richard Camacho (República Dominicana), Erick Brian Colón (Cuba), Joel Pimentel (México) e Zabdiel De Jesús (Porto Rico), o grupo conta com uma base de fãs a nível mundial tem como marca registrada o estilo pop latino e reggaeton nas músicas de seus quatro álbuns, que renderam quatro turnês mundiais e diversos prêmios como o Billboard Latin Music Award, na categoria Artista do Ano de 2017.

Anúncios

Em 2021, Joel anunciou a saída do CNCO e no ano seguinte, foi anunciado o fim da banda e o início da sua turnê de despedida, após sete anos de trajetória.

Cantam, dançam e, agora, atuam!

O grupo CNCO estreou no Disney+ com a nova série de ficção 4EVER. A história acompanha os jovens músicos Andy (Christopher Vélez), Ian (Richard Camacho), Ciro (Zabdiel De Jesús) e Darío (Erick Brian Colón), se encontrando por acaso em um restaurante e sendo envolvidos em uma situação inesperada: um violão valioso desapareceu. Para recuperá-lo e devolvê-lo ao seu dono, os meninos deverão formar uma banda. A missão, porém, não é tão simples quanto parece, pois eles são muito diferentes entre si.

Anúncios

Porém, a paixão pela música se torna a linguagem comum que os une apesar das diferenças, embarcando a nova banda em um caminho com promessas de sucesso e oportunidades frustradas, cujo objetivo final passa pela descoberta de duas coisas: a misteriosa guitarra perdida e uma melodia que os torna únicos.

4EVER está disponível exclusivamente no Disney+.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar