Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Quer trabalhar com games? w7m esports lança projeto Aprendiz w7m e vai contratar duas pessoas na BGS

 mercado gamer é um dos que mais cresce atualmente e, com isso, muitas pessoas passaram a buscar oportunidades para unir a paixão por jogos eletrônicos e o desenvolvimento profissional. De olho nesse público, a w7m esports, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, fará uma ação inédita durante a Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, para contratar duas pessoas para o seu time. 

O processo seletivo se dará em duas partes: a primeira contará com uma entrevista com o time de projetos e, quem passar para a fase final, fará a entrevista final com o Felipe Funari, CEO da w7m esports. Os finalistas terão dois minutos para convencer o CEO de que são a melhor escolha para o time. Os escolhidos serão anunciados no domingo, às 18h, e terão um contrato inicial de três meses com a organização e ganharão uma bolsa auxílio de um salário mínimo. 

Anúncios

“Nós acreditamos que o amor pelos games é essencial para quem quer trabalhar com esse nicho. Fomentar o cenário e oferecer oportunidades é uma forma de mostrar a força que os esportes eletrônicos têm como gerador de empregos e de oportunidades de negócios”, explica Felipe Funari, CEO da w7m esports. 

Essa é uma iniciativa inédita assim como outras que a w7m esports já teve, como apoiar a campanha outubro rosa e promover a equiparação salarial entre jogadoras e jogadores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar