Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Quinzena Faça Você Mesmo da Leroy Merlin leva super heróis do cinema para a casa dos Clientes

Se você é um adepto da Bricolagem, conceito que dá ênfase ao “faça você mesmo”, e gosta de realizar as tarefas de reforma, mudar os detalhes da decoração, pequenas manutenções para facilitar o dia-a-dia, você não pode perder a novidade que a Leroy Merlin preparou! Durante o ano, a rede traz diversas ações comerciais com foco em atender todas as necessidades dos Clientes. Desta vez, a novidade é a Quinzena Faça Você Mesmo, que acontece do dia 03 ao dia 20 de abril, e oferece muita variedade, economia e qualidade. Trata-se de uma incrível ação com produtos dos setores de Construção, Decoração, Acabamento e Jardinagem com descontos especiais.
As novidades não param por aí. A líder no setor de materiais de construção preparou também a Promoção Herói Completo que tem como prêmio diversos Quebra-Cabeças colecionáveis cada um com um herói sendo Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro. Realizando compras acima de R$350,00, o Cliente leva um dos quebra-cabeças que, quando montados em fileira, formam uma grande imagem do filme Os vingadores: Era de Ultron, da Marvel. Nas compras com Cartão “Celebre!” no mesmo valor, o Cliente leva os quatro brindes de uma só vez.
E as vantagens do cartão ”Celebre!” vão além dos prêmios. É possível usufruir dos benefícios e ainda parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes com juros. Além da Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que dá ao Cliente a certeza do menor valor na compra de produtos exclusivos e com o melhor custo-benefício do mercado.
*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.
VINGADORES: ERA DE ULTRON
MARVEL STUDIOS
Site da internet e celular: marvel.com/avengers
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/avengers
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/avengers
Gênero: Ação e aventura
Classificação indicativa: A definir
Data de lançamento no Brasil: 23 de abril de 2015
Duração: A definir
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Cobie Smulders com James Spader e Samuel L. Jackson como Nick Fury
Diretor: Joss Whedon
Produtor: Kevin Feige
Produtores executivos: Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Jeremy Latcham, Patricia Whitcher, Stan Lee, Jon Favreau
Escrito por: Joss Whedon
SINOPSE DA HISTÓRIA:
Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.
Vingadores: Era de Ultron da Marvel é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Ao lado de Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill, a equipe precisa se reunir para derrotar James Spader como Ultron, um vilão tecnológico terrível que busca a extinção da raça humana. No caminho, eles terão que enfrentar dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão. Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Vingadores; Era de Ultron da Marvel é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963. Prepare-se para uma aventura cheia de ação quando Os Vingadores retornarem em Vingadores: Era de Ultron da Marvel em 30 de abril de 2015.
Sobre a Marvel Entertainment
A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo baseadas em personagens, com uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos. A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações acesse www.marvel.com.
Sobre a Leroy Merlin
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.
Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, entre outros.
Hoje, a rede francesa possui 32 lojas distribuídas em sete estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui mais nove lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC) somando um total de 28 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.
A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo “Prêmio Os Mais Importantes do Varejo”, realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013 e 2014, a Leroy Merlin foi premiada entre as 70 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar