Radeon Graphics fornece munição extra em Call of Duty: Modern Warfare

Assine nossa newsletter

O novo Call of Duty: Modern Warfare já está disponível, e a Radeon Graphics é a melhor arma dos jogadores, assumindo o papel de operadores letais de nível um.

Assine nossa newsletter

Os gamers que jogam com placas gráficas Radeon se beneficiarão do suporte desde o primeiro dia com Radeon Adrenalin 2019 edição 19.10.2, oferecendo até 18% de desempenho melhor que o driver Radeon anterior, bem como:

• Excelente desempenho competitivo – as placas gráficas AMD Radeon superam as soluções concorrentes com preços semelhantes em 1080p, 1440p e 4K no DirectX12. Os jogadores podem esperar ver framerates incríveis do hardware da Radeon.
• Shader Intrinsics – Uma conexão direta e de baixo nível do Call of Duty: Modern Warfare para a sua GPU minimiza a abstração do código e melhora a velocidade e o desempenho geral das GPUs Radeon, permitindo visuais mais nítidos e mortes mais rápidas.
• FreeSync – Com mais de 900 monitores disponíveis, o ecossistema FreeSync da AMD fornece aos jogadores imagens perfeitas em pixels, nítidas e cristalinas, sem stutter e tear, permitindo ambientes incrivelmente imersivos na franquia Call of Duty.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.