Radeon Graphics te ajuda a conquistar a escuridão do Castelo Dimitrescu em Resident Evil Village

Assine nossa newsletter

A partir de hoje, jogadores ao redor do mundo entrarão nas sombras de Resident Evil Village para vivenciar a próxima geração do gênero survival horror junto do poder dos gráficos Radeon.
Juntas, AMD e CAPCOM trabalharam para fornecer suporte no Day 0 para jogadores de Radeon em Resident Evil Village, equipando-os com desempenho excepcional e visuais impressionantes para derrubar a Mãe Miranda e seus quatro senhores da vila. Os gamers Radeon poderão aproveitar de:
• Desempenho extraordinário – as placas de vídeo AMD Radeon RX 6000 Series oferecem um desempenho incrível para capturar cada momento visceral para as melhores experiências de jogo.
• AMD FreeSync Premium Pro – Por meio de tecnologia líder de sincronização adaptativa, a renderização HDR de eyewatering e a Low-Framerate Compensation ajudam a entregar jogos sem interrupções e falhas.

Assine nossa newsletter

Além disso, recursos poderosos do FidelityFX foram integrados para aprimorar ainda mais a experiência de jogo, incluindo:
• Contraste Adaptive Sharpening (CAS) – A nitidez dinâmica independente de hardware melhora os detalhes em áreas de baixo contraste para melhorar significativamente a clareza e a nitidez das imagens.
• AMD FidelityFX CACAO – Oclusão Ambiental otimizada para RDNA e baseada em computação, implementa com eficácia e renderiza com precisão a iluminação ambiente para criar sombras e iluminação realistas enquanto preserva características para outros recursos de alta demanda.
• AMD FidelityFX SPD – O SPD otimizado para RDNA usa computação assíncrona para acelerar o mapeamento de textura para um pós-processamento mais eficiente, juntamente com efeitos de flor e reflexão do espaço da tela sem sacrificar as taxas de quadros.
• Variable Rate Shading – O recurso baseado em RDNA 2 analisa a luminância e o movimento em quadros para otimizar a renderização em cenas de alta demanda para desempenho e qualidade de imagem máximos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.