Ragnarök comemora 16 anos com box especial da Nerd ao Cubo

Assine nossa newsletter

Ragnarök Online, o jogo de MMORPG desenvolvido pela Gravity Corp e lançado há 16 anos no Brasil, vai comemorar seu aniversário com uma surpresa para os fãs. A Level Up, que é parceira da atual distribuidora do jogo no território nacional, WarpPortal Brasil, fechou com a Nerd ao Cubo a criação de uma box limitada, que não vai poder faltar na coleção dos mais aficionados.

Com itens cuidadosamente selecionados e desenvolvidos com auxílio da Level Up e da WarpPortal Brasil, a box inicia sua pré-venda a partir do dia 14 de setembro para todos que fizerem um pré-cadastro no site oficial da Nerd ao Cubo. Aqueles que já forem assinantes mensais das boxes da Nerd ao Cubo terão preferência na compra. As vendas serão abertas ao público em geral a partir do dia 15 de setembro e seguem até quando encerrar o estoque da edição limitada.

Diogo Santos, sócio-fundador da Nerd ao Cubo e diretor-geral da Webedia Shopping Services, afirma que a escolha de itens associados aos personagens mais marcantes da franquia para a nova box limitada, mais uma vez, atende a pedidos de assinantes, que já foram contemplados nas entregas mensais regulares com diversos itens do Ragnarök. “Esse game, além de trazer muita nostalgia aos fãs mais antigos, continua cativando as novas gerações e inspirando a criação de novas versões e interessantes atualizações”, afirma o executivo.

Assine nossa newsletter

Com personagens inspirados em cenários, mitos e lendas da série de HQ Ragnarök, do coreano Lee Myung-Jin, o game Ragnarök Online foi lançado para computadores em 2002 e continua agradando aos fãs mundo afora. Um dos segredos do sucesso do game foram os servidores locais, que facilitavam a comunicação e a criação de amizades entre os fãs.

Por ser um game de equipe, em que todos assumem funções específicas nas batalhas, o Ragnarök Online oferece ainda um sistema de guildas, para que os jogadores mais competitivos se unam para conquistar castelos e recompensas no modo PvP Guerra do Emperium.

O sucesso no Brasil começou logo na chegada em 2004, atraindo fãs de todas as regiões e registrando mais de 20 mil jogadores online simultaneamente, um marco para a época. Mostrando que acompanha tendências, no ano passado o Ragnarök Online ganhou uma versão mobile gratuita, chamada Eternal Love, que conta com atualizações gráficas e localização completa para o português do Brasil. Em seu lançamento, o game ficou entre os três RPGs mais baixados na App Store e no Google Play.

Para Julio Vieitez, CEO da Level Up, o Ragnarök Online é um dos maiores MMORPGs do mundo e um grande sucesso no Brasil, especialmente pelo fato de que o game continua atraindo novos jogadores, devido às suas constantes e inéditas atualizações. Entre elas, por exemplo, houve a inclusão de novas classes, itens e mapas, além da erradicação de bots. “O Rag ainda causa uma sensação nostálgica nas pessoas que jogaram o jogo desde seu lançamento aqui no Brasil”, afirma o CEO.

Diogo Santos atribui às boxes especiais e limitadas deste ano como um importante fator para o crescimento de mais de 50% nas vendas da Nerd ao Cubo em 2020. “Com essas edições conseguimos trazer públicos novos que eventualmente viraram assinantes. Por outro lado, conseguimos criar um produto novo e oferecer benefícios exclusivos para os assinantes, como frete grátis e acesso antecipado. Podemos dizer que as Edições Limitadas estão sendo o grande acerto da Nerd ao Cubo para este ano e devem continuar na nossa programação mensal”, afirma o diretor da Webedia Shopping Services.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.