Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Ragnarök Online comemora aniversário de 18 anos no Brasil

Lançado no Brasil em 2004, o MMO possui mais de 10 milhões de personagens criados nas 108 classes existentes no jogo ao longo dos seus 18 anos. Confira abaixo mais dados incríveis de Ragnarök Online:
• Mais de 10,5 milhões de personagens criados;
• Mais de 372,5 milhões de MVP’s derrotados até hoje;
• Mais de 491 milhões de horas jogadas;
• Mais de 1,1 milhão de Cartas Equipadas em Itens;
• Mais de 14 milhões de Grupos Criados;
• Mais de 56 mil Personagens adotados;
• Mais de 115 mil itens forjados;
• Mais de 14,6 bilhões de itens coletados do chão;
• Mais de 1,7 bilhão de itens dropados no chão;
• Mais de 149 milhões de Vendas Feitas em Lojinha;
• Mais de 45 mil Babys
• Mais de 64 mil personagens Level 175

Ragnarök Online é um jogo online gratuito distribuído pela WarpPortal Brasil para PC. Classificado como um jogo de MMORPG, você pode jogar de graça num mundo que mistura elementos de fantasia medieval, mitologia nórdica e cultura oriental – já que o jogo foi desenvolvido na Coréia do Sul. E, antes de ser um jogo online, o ‘Rag’ era um “manwha”, nome dado aos quadrinhos coreanos.
Por se tratar de um MMO, é possível criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo ao lado de outros jogadores, e claro, modo PvP entre os clãs. No Ragnarök há dois servidores: Thor, o servidor de acesso totalmente gratuito e Valhalla, o servidor premium.
“Trabalho com Ragnarök desde seu lançamento no Brasil e é impressionante ver o crescimento do jogo, presenciar a febre que foi Ragnarök Online no país e como os jogadores são apaixonados pelo universo até hoje e esses números são a prova disso. O jogo foi parte marcante da história da evolução da Internet brasileira e continua muito presente, se reinventando ao longo dos anos”, diz Melissa Morato, Especialista de Mercado na Gravity Inc.
Ragnarök Online já fez várias parcerias aos longos de seus 18 anos, mostrando que não vive apenas da nostalgia, mas que continua sempre se adaptando aos novos tempos.
Ragnarök Online pode ser baixado aqui e em breve trará mais novidades de aniversário.
Fique ligado e não perca as próximas ações, acompanhando todas as novidades nas redes sociais oficiais do Twitter, Facebook, Instagram e Discord.
Sobre o Ragnarök Online
Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela WarpPortal Brasil. Ele se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras fictícias no qual você pode construir vários heróis e evoluí-los da forma que achar melhor. Você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo. Para viver aventuras fantásticas acesse aqui.
Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 350 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa,eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.
Sobre a Gravity Interactive
A Gravity Interactive foi fundada na Califórnia no início de 2003, quando a indústria de jogos online ainda estava em um estágio rudimentar de desenvolvimento. Desde então, tem atendido ativamente os jogos Gravity para jogadores norte-americanos e brasileiros por meio de seu serviço WarpPortal.
A Gravity Interactive, Inc. é a subsidiária integral da Gravity Co., Ltd. Com sede em Seul, República da Coréia. A Gravity Co., Ltd. é amplamente conhecida por seu desenvolvimento bem-sucedido do título de MMORPG aclamado internacionalmente Ragnarök Online e atualmente está atendendo o jogo para uma ampla gama de jogadores em todo o mundo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar