Ragnarök Online, um dos jogos mais icônicos do Brasil, completa 16 anos de opera…


Ragnarök Online, um dos jogos mais icônicos do Brasil, completa 16 anos de operação no país e, para comemorar este marco, a Level Up! Games está promovendo diversos eventos inéditos dentro do jogo. O “Agentes Parceiros” e o “Juntos contra os MVPs”, por exemplo, premiarão jogadores que cumprirem desafios estabelecidos. Além disso, estão disponíveis por tempo limitado cinco itens visuais inéditos inspirados em parceiros.

Por conta do evento “Agentes Parceiros”, a cidade de Comodo recebeu dois novos NPCs, os Agentes, que semanalmente têm o nome alterado de acordo com os parceiros oficiais da Level Up que eles representam. Cada um deles solicitará aos jogadores a entrega de 50 Garras de Lobo do Deserto por personagem, e o Agente que reunir mais itens até a semana seguinte, ativará um bônus específico, como aumento da EXP ou de Drops no servidor, dentre outros. O evento acontece durante todo o mês e os prêmios serão alterados a cada semana.

Além dessa ação, a Level Up realizou esta semana a atividade “Juntos contra os MVPs”, em que foram invocados dois monstros do tipo Chefe, os famosos MVPs, em cada um dos servidores Thor e Vallhala. O objetivo era que as criaturas fossem derrotadas em até 20 minutos. Concluído o desafio, jogadores de ambos os servidores receberão no dia 15 o Pacote de Aventura 2, uma seleção de itens para complementar a experiência do jogo.

Para encerrar o mês de eventos, a comemoração de 16 anos se dará com um recompensa especial ao final de setembro. Essas atividades serão divulgadas no site oficial de Ragnarök Online ao longo do mês.

Não menos importante, os produtores de conteúdo e parceiros LeonHart, Veigaz0rd, izaeleite, Zanzaguaraná e Genkaku se juntaram para nomear os cinco itens visuais inéditos, que ficarão disponíveis até o dia 28, todos com referências à comunidade de Ragnarök Online. São eles as Orelhinhas Ferozes, o Chapéu de Solita, o Chapéu do Vaqueiro Izael, o Zanzaelmo e a Cartola da Fortuna do Genka.

#ragnarok @ragnarokbrasil



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.