Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Raide já disponível – Desvende os segredos de Ulduar no Wrath Classic!

Com o avanço da campanha na Nortúndria contra o Lich Rei, uma nova ameaça emerge em meio à neve das montanhas, na fortaleza de Ulduar, o local do adorado raide do Wrath Classic — já disponível! Os aventureiros se unirão a Brann Barbabronze para lutar até chegar a Ulduar, enfrentando os constructos enlouquecidos dos titãs enquanto enfrentam o mais sombrio prisioneiro das instalações, agora liberto: Yogg-Saron, um dos quatro deuses antigos de Azeroth.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Além do novo raide de Ulduar, confira também uma prévia do que estará disponível na atualização de conteúdo Segredos de Ulduar do Wrath Classic:

  • Emblemas de Masmorras e Raides: Emblemas de Conquista
    • Os jogadores ganharão novos Emblemas de Conquista matando chefes de raide de Ulduar e cumprindo a missão de masmorra heroica diária “Prova da morte”.
    • Emblemas de Bravura ainda poderão ser ganhos em todas as masmorras heroicas e na missão de masmorra normal do Arquimago Tempor, ao passo que os Emblemas de Heroísmo serão tirados de circulação e poderão ser trocados por ouro.
  • Masmorras Rúnicas Titânicas
    • Interagir com uma relíquia titânica no início de uma masmorra heroica fará todos os inimigos ganharem vida, causarem mais dano e receberem efeitos adicionais para criar um desafio no estilo modo Mítico+ para os jogadores, com um toque do WoW Classic e mais recompensas.
  • Série 6 da Arena JxJ
    • Competidores da arena poderão comprar equipamento da Série 5 com custo reduzido e se preparar para um novo ranking.
  • Diárias do Torneio Argênteo

Os jogadores atenderão ao chamado da Cruzada Argêntea indo até o local do novo torneio, na Coroa de Gelo, onde cumprirão missões diárias para ajudar na construção de uma nova arena de cruzados.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar