Rainbow Six Extraction recebe primeiro conteúdo pós-lançamento

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Ubisoft acaba de anunciar que Spillover, o primeiro conteúdo pós-lançamento de Rainbow Six Extraction, já está disponível. A novidade faz parte do Crisis Events, uma série de eventos temáticos e por tempo limitado em que os jogadores enfrentarão ameaças em larga escala no meio da Zona de Contenção.

Enquanto colônias de Sprawl se espalham pelo mapa, os jogadores devem usar as latas de Dissolution Agent para eliminá-las. Nesta missão, uma abordagem defensiva e estratégica será crucial para a sobrevivência no jogo e para enfrentar hordas de alienígenas Archaeans que vão surgir. Os jogadores que fizerem login no game durante o Spillover ainda poderão receber um novo equipamento REACT chamado auto-turret, uma arma com mira automática que serve para atacar os inimigos.

Spillover também marca a chegada da operadora Zofia a Extraction. Conhecida por suas habilidades e técnicas de sobrevivência, ela será uma peça importante tanto para o jogo base quanto para o novo game. Os jogadores também poderão aumentar seu poder bélico equipando o lançador de granada da Zofia com uma nova tecnologia de defesa REACT.

Tanto Rainbow Six Extraction quanto o conteúdo de Spillover já podem ser jogados via Game Pass do Xbox Series X|S, Xbox One e PC, ou no PlayStation 5, PlayStation 4 e Ubisoft+.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais