
Rappi integra sua plataforma à nova funcionalidade do Instagram para apoiar restaurantes parceiros
Com o propósito de auxiliar seus restaurantes parceiros a reforçarem sua divulgação e vendas durante a pandemia, e, ao mesmo tempo, oferecer uma solução segura e prática aos seus usuários, a Rappi se uniu ao Instagram para oferecer uma nova forma de pedir comida online.
Os restaurantes parceiros da Rappi poderão agora postar fotos dos seus pratos nos Stories da rede social e adicionar o novo adesivo “pedir uma refeição”. Ao clicar no adesivo, o usuário será redirecionado para o superapp, onde poderá efetuar a compra. Será possível ainda adicionar o botão “pedir refeição” no perfil do estabelecimento no Instagram. Para isso, é necessário que a conta esteja configurada como conta comercial.
“Neste período de distanciamento social, a conexão criada nas redes sociais entre os restaurantes e seus clientes se torna ainda mais importante. E o visual, essencial quando falamos de comida, é peça-chave na decisão do consumidor. Pensando nisso, a Rappi uniu forças com o Instagram para ajudar a população e todo seu ecossistema de parceiros”, afirma Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.
O recurso, que já foi lançado nos EUA e Canadá, começou a funcionar na América Latina em 24 de abril e está disponível para todos os restaurantes parceiros do superaplicativo com contas comerciais na rede social
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Minha saga para montar um setup gamer bom, bonito e barato – Parte 1: o PC Gamer
- O Armindo versão nerd clássico passando para desejar um bom final de semana a vo…
- AOC anuncia seu primeiro campeonato de Valorant
- VIÚVA NEGRA: O QUE ESPERAR DE UM DOS FILMES MAIS AGUARDADOS DO ANO?
- Rock in Rio 2022: Festival anuncia sua primeira experiência dentro do Metaverso, o Rock in Verse