
Razer anuncia soundbar Leviathan V2 e eleva a experiência de áudio no PC com palco sonoro amplo e poderoso
A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar a Leviathan V2, uma nova versão de sua poderosa soundbar que oferece experiência de áudio detalhada e imersiva para usuários de PC.

Equipada com dois drivers full-range, dois radiadores passivos, dois tweeters e um subwoofer down-firing, a Razer Leviathan V2 é a primeira soundbar gamer a oferecer a tecnologia THX® Spatial Audio, combinando agudos nítidos e profundos com graves poderosos que melhoram qualquer experiência de entretenimento. A nova soundbar foi desenvolvida desde o início com o objetivo de oferecer um som de alta fidelidade e de grande alcance, e, por isso, proporciona máxima clareza em diálogos de jogos e filmes, além de ambientações sonoras de tirar o fôlego em cenas de ação e suspense.
A Razer Leviathan V2 também se destaca pela tecnologia patenteada THX® Spatial Audio, que é ativada no PC para uma experiência realmente imersiva, e pelo recurso Razer Chroma™ RGB, que tem 18 zonas de iluminação nos alto-falantes para que os jogadores possam personalizar cada momento com inúmeros padrões e efeitos luminosos.
Por fim, o Bluetooth 5.2 da soundbar proporciona aos usuários uma conexão estável e mais simples de gerenciar entre dispositivos emparelhados, enquanto seu design compacto de base removível é ideal para que os jogadores ajustem o ângulo do dispositivo de acordo com a altura de seus monitores e outros equipamentos espalhados pela mesa.
Preço sugerido e disponibilidade no Brasil
- R$1999,00
- Chegada ao mercado brasileiro: julho de 2022
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Panini lança novo álbum de figurinhas inspirado princesas da Disney
- Desbrave as Terras Sombrias em Shadowlands: a nova expansão de World of Warcraft® já está no ar
- Soul | Trailer Oficial Dublado | Disney+
- HBO MAX LANÇA O TEASER OFICIAL DE “THE LAST OF US”
- Trailer de Vingadores Ultimato com legenda: reagindo e confessando que eu não quero que acabe