Razer anuncia teclado compacto Razer Huntsman Mini Analog com switches analógicos

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o Huntsman Mini Analog, primeiro teclado compacto 60% com switches ópticos analógicos da Razer. O novo periférico se destaca por oferecer aos jogadores excelentes níveis de precisão, desempenho e controle em um tamanho compacto e totalmente portátil.

O Huntsman Mini Analog oferece também alto grau de refinamento da precisão dos comandos em games graças as suas predefinições analógicas de sensibilidade e mapeamento duplo de teclas. Desta forma, os usuários podem, por exemplo, controlar a aceleração do carro em jogos de corrida a partir da força que colocam na tecla ou até mesmo usar um único botão para acionar dois comandos diferentes, como andar e correr – muito útil em jogos FPS.

Para máxima durabilidade, o Huntsman Mini Analog tem teclas PBT Doubleshot com acabamento texturizado de longa duração, que mantém intacta a aparência das teclas mesmo após muito tempo de uso. Já a sua estrutura em alumínio aumenta ainda mais a resistência geral do teclado e o cabo destacável é ideal para quem está sempre em movimento e precisa transportar o periférico com segurança.

O Huntsman Mini Analog é o primeiro teclado gamer 60% com Switches Ópticos Analógicos Razer, e é ideal para usuários que jogam em LAN, que são fãs de configurações minimalistas para games ou precisam economizar no espaço da mesa.

Preço sugerido e disponibilidade

Ainda não há previsão de preço e disponibilidade dos produtos no Brasil

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais