Razer Gold entra no segmento de consoles e já pode ser usado em compras de jogos de Playstation e Xbox

A espera acabou. Agora, também os jogadores de Playstation e Xbox podem aproveitar as vantagens do Razer Gold. O serviço de crédito unificado da Razer acaba de realizar uma nova adição à sua lista de mais de 42 mil títulos e já pode ser usado para a compra de jogos de duas das principais plataformas da atualidade. Os usuários também contam com opções de assinatura para o Xbox Live, Xbox Game Pass e Playstation Plus.


A novidade chega junto com uma promoção exclusiva. De hoje a 30/09, todos que adquirirem PINs de Playstation ou Xbox no Razer Gold receberão até 50% de gold back* para a próxima compra, com limite máximo de R$ 50. Para participar, basta ter uma conta Xbox ou Playstation registrada no Brasil e aplicar o código promocional “CONSOLENARAZERGOLD” na hora da compra no Razer Gold.
O Razer Silver, programa de fidelidade do Razer Gold, é outra vantagem estendida aos jogadores de Playstation e Xbox, que acumularão pontos a cada compra feita pelo Razer Gold e poderão usá-los para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer.
Diversas possibilidades
Além dos usuários de Playstation e Xbox, jogadores de Minecraft e de Roblox, fãs do Tinder e assinantes do EA Play já podem usar Razer Gold para fazer suas compras de PINs. Assim, o portfólio do crédito virtual unificado que já tinha mais de 42 mil jogos – como MLBB, PUBG Mobile, League of Legends e Valorant – e PINs de crédito para Steam ou Battle.net, da Blizzard, ficou ainda mais completo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.