Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Razer Gold participa da BGS e lança oficialmente o primeiro programa de fidelidade para gamers

O Razer Gold, um dos maiores serviços de crédito virtual para jogadores do mundo, chegou ao Brasil em setembro e descomplicou a forma de comprar jogos e conteúdos de mais de 2.500 títulos. Agora, além de facilitar e garantir uma compra segura, o Razer Gold também vai recompensar o consumidor que usar o serviço, disponibilizando oficialmente o Razer Silver, programa de fidelidade que estreia na Brasil Game Show. Na BGS, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte – SP, Razer Gold e Razer Silver terão um espaço exclusivo no estande da Razer, onde o visitante poderá conhecer as vantagens do crédito unificado e os benefícios do programa, abrir uma conta gratuita e já ganhar Razer Silver, comprar cartões Razer Gold e Steam, entre outros, jogar Free Fire no Razer Phone 2 e ainda concorrer a muitos brindes.

“A BGS é o grande ponto de encontro dos games. A feira reúne jogadores iniciantes, profissionais, casuais, crianças, jovens, adultos, famílias, enfim todos que podem se beneficiar com o crédito virtual unificado”, diz Dennis Ferreira, diretor da Razer Gold Latin America. “Será uma boa oportunidade de todos conhecerem Razer Gold, principalmente os pais que não querem ter surpresas no cartão de crédito e saber exatamente quanto gastar”, afirma. Basta criar uma conta na plataforma gold.razer.com/, carregar créditos pelo próprio site ou em mais de um milhão de pontos de venda em todo o mundo e pagar as compras de games ou conteúdos com absoluta segurança e privacidade, sem precisar disponibilizar o número do cartão de crédito a cada compra de um simples acessório para um personagem de um game, por exemplo.

Anúncios

Também bastante simples é o programa de recompensas que estreia na BGS: toda vez que o consumidor comprar itens em um jogo com Razer Gold, ele acumula Razer Silver para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. “É o primeiro programa de fidelidade para gamers”, comemora o diretor da Razer Gold.

Depois de conhecer como funciona o programa de recompensas e o Razer Gold, os primeiros visitantes que abrirem uma conta no próprio estande ganharão uma camiseta exclusiva. No espaço Razer Gold ainda haverá uma roleta para quem quiser tentar a sorte e ganhar brindes exclusivos da Razer, como bolsas, mochilas, pulseiras e outros acessórios da líder mundial em estilo de vida para gamers.

No espaço de Razer Gold, o público ainda poderá jogar Free Fire no Razer Phone 2, um dos smartphones Android mais avançados e completos do mercado, e comprar cartões Razer Gold e Steam, entre outros..
O estande da Razer Gold será dentro do estande da Razer, na Rua E / Av.6.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar