Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Razões para investir em um monitor 4K da Samsung

A qualidade de imagem é um dos itens cada vez mais observados na hora da compra de um monitor. Para os consumidores que prezam pelo que há de mais avançado nesse quesito, a Samsung oferece o modelo de LED UHD, o LU28E590. Com tela de 28 polegadas, o equipamento conta com resolução 4K, proporcionando detalhes com cor e vivacidade que impressionam até mesmo os usuários mais exigentes.

Confira cinco razões para não deixar de ter uma máquina como essa:
 
Qualidade de imagem e detalhes mais realistas
 
A resolução 4K oferece um painel de 3840×2160 pixels – quatro vezes maior que o Full HD, totalizando quatro vezes mais pontos luminosos na tela a cada imagem exibida. O modelo transmite imagens nítidas, além de fidelização de cores que são ricas em detalhes e entregam um realismo surpreendente.
 
Função Picture-by-Picture (PBP)
 
O modelo ainda conta com a função Picture-by-Picture (PBP), que permite a visualização de dois dispositivos como, por exemplo, um computador e um notebook, na mesma tela, mantendo a qualidade de imagem original.
 
28 polegadas
 
As 28 polegadas da máquina ainda resultam em uma ampla área de trabalho. O monitor também abrange a inovadora função Eye Saver Mode, responsável por diminuir a emissão de luzes azuis, o que proporciona maior conforto visual.
 
Aumento da produtividade
 
A máquina consegue exibir mais de um conteúdo na tela ao mesmo tempo sem perder os detalhes, trazendo mais produtividade ao dia a dia do usuário. É possível, por exemplo, ter três vídeos em Full HD rodando na máquina ao mesmo tempo e ainda contar com um quarto da tela para trabalhar.
Design que garante um toque de sofisticação a qualquer ambiente
O design do modelo é refinado e combina com diversas decorações, pois tem cores sóbrias (preto com detalhes prateados), sendo uma ótima opção para deixar o escritório ou a sua casa ainda mais elegante.
 
Já para o público gamer que adora jogar e não pode perder nenhum detalhe do que aparece na tela, o Monitor LED Ultra HD 4K da Samsung conta com suporte ao AMD FreeSync, que sincroniza a taxa de atualização de quadros do monitor com a placa de vídeo e tem tempo de resposta de 1ms, o que evita atrasos na exibição das imagens na tela – dois pontos importantes que os gamers levam em consideração. Além disso, o modelo conta com uma entrada HDMI 2.0, que garante que todo o conteúdo em 4K seja exibido a uma taxa de atualização de 60 Hz, e outra entrada HDMI versão 1.4.
 
“Os monitores da Samsung reúnem uma série de modelos ideais para os consumidores que buscam alta performance, recursos de qualidade e imagens surpreendentes em uma única máquina”, completa André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar