realme anuncia suporte ao Android 12 para o realme GT

A realme, a marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia oficialmente hoje que o Android 12 Beta 1 estará disponível no realme GT ainda neste mês. O realme GT é um dos primeiros dispositivos a oferecer suporte a esta versão do sistema operacional.

No ano passado, o realme X50 Pro foi um dos primeiros dispositivos a oferecer suporte ao Android 11 Beta 1. A realme trabalhou de maneira colaborativa com o Google para reunir feedback de seus desenvolvedores em sua interface UI 2.0 baseada no Android 11 Beta 1. A realme continuará seu programa de Android 12 Preview para desenvolvedores, para que possa ouvir os comentários dos usuários antes de lançar o novo realme UI 3.0 ainda este ano.

O realme GT é o primeiro flagship da realme de 2021, equipado com o Snapdragon 888, sistema de resfriamento de nova geração, display Amoled de 120 Hz, carregamento SuperDart de 65W e bateria de 4500mAh. Sua performance de ponta permite aos usuários desfrutar de uma experiência Android 12 Beta 1 mais fluida.

Os usuários do realme GT vão poder experimentar o Android 12 Beta 1 em breve.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.