Realme chega ao Brasil achando que a imprensa precisa falar do lançamento de um produto que nunca viu.

Recebi hoje o release da chegada da Realme no Brasil. Isso porque provavelmente a empresa acha razoável falar de um produto novo para o público sem que o jornalista tenha sequer visto o aparelho.

Claro que alguns poucos veículos tiveram acesso e então seria melhor que a empresa focasse só nesses veículos para falar do lançamento. Seria mais coerente.

Com adjetivos como “bateria enorme” e “experiência visual suprema” a empresa quer que jornalistas especializados em tecnologia como eu repassem essa visão a você leitor sem sequer ter visto o aparelho ou tocado nele.

Se você está considerando comprar o produto tome cuidado com as opiniões que você verá em outros veículos. Pode ser que eles estejam apenas reproduzindo, como a sua assessoria de imprensa pretende que aconteça, ou ainda tenham tido facilidades ao produto para eventualmente só falar bem.

Eu jamais falaria a você leitor de um produto novo, que chega ao Brasil e que sequer eu coloquei a mão nele. Recomendo muito cuidado ao optar pela marca.

E que feio uma empresa que se diz jovem e com a tagline ‘Dare to Leap’ fala para as pessoas se arriscarem, mas tem um comportamento de comunicação corporativa do século passado.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.