Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

RED Canids Kalunga anuncia a BIC como sua nova patrocinadora

A RED Canids Kalunga, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do país, com times em oito modalidades diferentes, acaba de anunciar seu mais novo patrocinador. A partir de agora e pelos próximos seis meses, a organização terá entre seus apoiadores a BIC, marca líder mundial em papelaria, acendedores e barbeadores.

Como patrocinadora da RED Canids Kalunga, a BIC vai estampar sua marca nos uniformes, nas mídias sociais e no RED Truck HyperX, caminhão com arena móvel de eSports que está rodando o Brasil na busca de talentos para as equipes de LoL e Free Fire da Matilha. Para comemorar a parceria, o artista de rua, ilustrador, animador e character designer Julio Falas fez uma ilustração na parede da gaming house utilizando os marcadores permanentes BIC.

Anúncios

“A RED Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos eSports e nos ajudaram nessa empreitada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”, diz Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga.

“A BIC e a Kalunga são parcerias de longa data, pois são marcas comprometidas em oferecer as melhores soluções e produtos para consumidores. Agora, essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da BIC de estar presente em muitos momentos da vida de seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a BIC se juntar a esse time de apaixonados por eSports, apoiando a RED Canids Kalunga em suas batalhas e com a certeza que teremos muito sucesso juntos”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.

Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar