Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Red Hat anuncia integração com NVIDIA NIM a partir do Red Hat OpenShift AI

Red Hat e NVIDIA acabam de ampliar sua colaboração por meio do suporte integrado de microsserviços NVIDIA NIM no Red Hat OpenShift AI. Com o anúncio, clientes das duas empresas serão capazes de usar o Red Hat OpenShift AI com NVIDIA NIM — um conjunto de microsserviços de fácil manejo também presente plataforma de software NVIDIA AI Enterprise que tem como objetivo acelerar a entrega de aplicações de IA generativa (gen AI) para gerar mais valor corporativo a organizações que estão incorporando a Inteligência Artificial.

O suporte para NVIDIA NIM on Red Hat OpenShift AI tem como base a otimização existente para NVIDIA AI Enterprise nas tecnologias de nuvem híbrida aberta referência do setor da Red Hat,. Como parte da nova etapa da aliança, a NVIDIA irá possibilitar a interoperabilidade NIM com KServe, um projeto open source baseado em Kubernetes para casos de uso de IA altamente escaláveis e um contribuidor upstream core para Red Hat OpenShift AI. A medida ajudará a alimentar a interoperabilidade contínua para microsserviços NVIDIA NIM dentro de futuras iterações do Red Hat OpenShift AI.

Anúncios

Além disso, a integração entre serviços possibilita que as empresas aumentem sua produtividade com funcionalidades de gen AI assim como expandir o atendimento aos clientes com assistentes virtuais, diminuir os casos de atendimentos de TI e acelerar operações de negócios com copilotos de domínio específicos.

Ao usar o Red Hat OpenShift AI com NVIDIA NIM, organizações aproveitam:
• Jornada mais curta rumo à integração ao implantar NVIDIA NIM em um fluxo de trabalho comum junto com outras implantações de IA para aprimorar a consistência e facilitar o gerenciamento de tecnologia.
• Escala e monitoramento integrados de implantações NVIDIA NIM em coordenação com outras implementações de modelos de IA em ambientes de nuvem híbrida.
• Segurança, suporte e estabilidade de nível empresarial para garantir uma transição suave desde o protótipo à produção para empresas que operam seus negócios na IA.

Microsserviços NVIDIA NIM são projetados para acelerar a implantação de gen AI nas empresas. Oferecendo suporte a uma ampla gama de modelos de IA, incluindo modelos da comunidade open source, NVIDIA AI Foundation models e padrões customizados, os NIM entregam inferência de IA escalável e otimizada on-premises ou na nuvem por meio de interfaces de programação de aplicações (APIs) padrão do setor.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar