Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Remake de filme dos anos 2000, “Do Que Os Homens Gostam” estreia no STAR Life em abril

Uma comédia de tirar o fôlego será a grande estreia de abril no STAR Life! Neste mês, o filme “Do Que Os Homens Gostam” (2019) será exibido pela primeira vez no canal, e promete tirar risadas com a história de uma mulher que consegue ouvir os pensamentos dos homens. A exibição está agendada para sexta, dia 23 de abril, às 22h30, na sessão CINE LIFE.

(Main Cast) Chris Witaske, Max Greenfield and Taraji P. Henson in What Men Want from Paramount Pictures and Paramount Players.

Interpretada pela mega atriz Taraji P. Henson, Alis Davis é a personagem principal da trama. Ela é uma empresária que trabalha no ramo esportivo, que adquire o “dom” de ler as mentes masculinas logo após bater a cabeça.

Anúncios

Além do enredo divertido, outra curiosidade da estreia do mês é que ela é um remake de um filme lançado em 2000. Entretanto a diferença é que o original era protagonizado por um homem que lia os pensamentos das mulheres. Intitulado “Do Que As Mulheres Gostam”, o longa é protagonizado por Mel Gibson, que interpreta o executivo Nick Marshall. Ele começa a ler a mente das mulheres após bater a cabeça, e promove uma série de mudanças em sua vida depois disso.

·         DO QUE OS HOMENS GOSTAM (2019) – 16 anos

SINOPSE: Uma mulher (Taraji P. Henson) é excluída pelos agentes esportivos masculinos em sua profissão. Porém ela ganha uma vantagem inesperada para contratar a próxima estrela da NBA, quando desenvolve a capacidade de ouvir os pensamentos dos homens.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar