Renner é a primeira varejista de moda brasileira a usar holografia em lançamento de coleção

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Sempre na vanguarda em termos de inovação, a Renner, maior varejista de moda do Brasil, aposta mais uma vez na tecnologia de ponta para apresentar as principais tendências de moda para as próximas estações do ano. Após investir no Google Glass e no Google Cardboard (visor de realidade virtual), a empresa aposta agora na holografia para mostrar a editoras e produtoras de moda, durante o seu Preview Primavera Verão 2016, os conceitos que serão levados para as suas mais de 260 lojas em todo o Brasil.
Em evento realizado no começo do mês, para mais de 300 profissionais, a Renner foi além das tradicionais exposições de peças em mobiliário ao mostrar as principais tendências através de desfiles holográficos. Ao todo, 15 looks foram transmitidos por meio dessa ferramenta. Para tanto, a empresa valeu-se do Holotab, software exclusivo da Goga Tecnologia Audiovisual, que pela técnica de Optical See-Through gera um efeito holográfico sobre tablets ou smartphones.
“Trabalhamos com tendências e, portanto, procuramos levar novidades ao nosso público, o que inclui testar tecnologias que em pouco tempo possam estar ao alcance de todos, como a holografia em tablets. Até então, poucas empresas de outros setores haviam utilizado holografias no Brasil, mas não com este diferencial de portabilidade”, comenta Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Renner.

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