Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Renner lança coleção inspirada no universo de The Wizarding World em celebração aos 20 anos do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”

Para alguns, pode parecer que foi ontem, mas o icônico filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” está completando 20 anos. Duas décadas depois, a história costurada com mágica segue mostrando seu impacto cultural: do cinema para a moda. Celebrando o aniversário das aventuras dos personagens Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, a Renner lança, em parceria com a Warner Bros.

Consumer Products, uma nova coleção inspirada por personagens amados, ambientação e a iconografia do The Wizarding World. O lançamento passa por peças do vestuário masculino, feminino e infantil, itens de decoração, acessórios diversos e produtos mais utilitários, como caderno, garrafa e acessórios. A coleção já está disponível no e-commerce (acesse aqui) da marca e também em lojas físicas selecionadas por todo o país.

Anúncios

Composta por diferentes referências visuais à saga, a coleção dá contornos contemporâneos e casuais a símbolos conhecidos por todo fã. Neste sentido, destacam-se as peças em jeans, como a jaqueta masculina e o shorts feminino que carregam o brasão de Hogwarts, além de cropped e vestido curto ajustado com gola, que trazem referências discretas e tornam ainda mais fácil a criação de looks para o dia a dia. No guarda-roupas masculino, a camisa listrada que faz alusão ao esporte mágico Quadribol também é garantia de versatilidade.

As tonalidades sóbrias que se sobressaem no uniforme da icônica Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts inspiram as cartelas de cores de boa parte das peças da coleção. Com alegorias das quatro Casas — Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-lufa — a coleção Harry Potter conta com opções tanto para quem busca uma produção visual alinhada à sua casa favorita, quanto para quem prefere homenagear a escola como um todo. E a homenagem pode ir dos pés à cabeça com os bonés e as meias, que agregam mais símbolos-chave do The Wizarding World como a marcante plataforma 9 ¾ .

Outros adereços que integram a coleção e podem complementar as produções visuais, são os brincos, a pulseira e o scrunchie — acessório de cabelo oitentista que apareceu novamente como tendência. Na ocasião, a peça chega com as quatro cores das casas da escola de magia. E essa não é a única tendência mundial que a maior varejista do país traz. Somadas às opções de pijamas femininos, que incluem camisola e conjunto, a marca aposta em cuecas samba-canção em diferentes tipos de padronagens xadrez.

Anúncios

Além das peças e acessórios adultos, que podem ser encontrados a partir de R$15,90, a coleção inspirada no universo de The Wizarding World ainda conta com roupas infantis, como camisetas e pijamas, disponíveis a partir de R$39,90.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar