Repórter do TecMundo vence categoria de Tecnologia do prêmio Comunique-se

O repórter do TecMundo, Felipe Payão, foi o vencedor da categoria Tecnologia do 18º Prêmio Comunique-se, uma das premiações mais importantes da comunicação brasileira. A cerimônia de entrega dos 11 ganhadores escolhidos por votação on-line aconteceu na noite da última terça-feira (16) em São Paulo. Segundo a organização, foram recebidos na plataforma mais de 1,7 milhão de votos.

Em tecnologia, o jornalista concorria na final com outros dois renomados profissionais, Joyce Macedo, líder-editorial também do TecMundo e do Mega Curioso, ambos da NZN, e Felipe Higa, do Tecnoblog. Os finalistas foram escolhidos entre os 10 profissionais de destaque que estavam na etapa anterior da votação popular.

Felipe Payão está há sete anos no TecMundo, plataforma da NZN especializada no universo tecnológico, e é a primeira vez que ganha o Prêmio Comunique-se. Payão é especialista em cibercrime, com passagens pelas redações da PC Magazine e XOP Magazine. Em 2020, o jornalista venceu o Prêmio ESET América Latina de Jornalismo pelo seu trabalho no TecMundo como roteirista e codiretor do documentário Realidade Violada – Débito ou Crédito.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.