REVIVA A PREMIADA SAGA ESPACIAL EM MASS EFFECT LEGENDARY EDITION EM 14 DE MAIO

Assine nossa newsletter

Uma pessoa é tudo que existe entre a humanidade e a maior ameaça que já enfrentamos. A BioWare, estúdio da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), revelou hoje que Mass Effect™ Legendary Edition será lançado mundialmente no dia 14 de maio para PC via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade futura para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Mass Effect™ Legendary Edition apresenta o jogo base e mais de 40 conteúdos para download (DLCs) de história, pacote de armas e armaduras de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 e permitirá aos jogadores e jogadoras reviver a lenda de Comandante Shepard em 4K Ultra HD com HDR. 

“Foi uma jornada incrível revisitar as histórias, personagens e momentos icônicos da trilogia de Mass Effect, aprimorando a experiência para plataformas modernas sem perder a fidelidade ao espírito da história original”, disse Mac Walters, Diretor de Projeto de Mass Effect™ Legendary Edition e principal escritor da trilogia original da BioWare. “Remasterizar um jogo já é um grande desafio, imagine então três jogos. No total, são mais de 100 horas de jogo, mas queríamos fazer isso para os nossos fãs, assim como para uma nova geração de jogadores e jogadoras que desejam jogar a história icônica de Shepard”. 

Mass Effect™ Legendary Edition oferecerá uma experiência visual aprimorada com modelos de personagens remasterizados e dezenas de milhares de texturas ressaltadas. Melhorias nos shaders e efeitos visuais, iluminação atualizada, sombras dinâmicas aprimoradas, volumetria e profundidade de campo adicionam um novo nível de imersão em toda a trilogia. As cinemáticas pré-renderizadas também foram aprimoradas para tornar cada momento da história ainda mais impactante. 

O jogo Mass Effect original apresenta melhorias abrangentes de construção de mundo com detalhes e profundidades adicionais em locais como Eden Prime, llos e Feros, que os jogadores e jogadoras irão explorar em sua jornada pela galáxia. Mass Effect também inclui interfaces e UI atualizadas, assim como uma variedade de melhorias na qualidade de vida. Além disso, o combate e a exploração são modernizados por meio de mira aprimorada, controles e comportamento do esquadrão, controle do Mako e câmeras. 

Assine nossa newsletter

O Mass Effect™ Legendary Edition apresenta opções de criação de personagem unificadas (que persistem em todos os três títulos) e é completo com uma seleção aprimorada e expandida de opções de cabelo, maquiagem e tons de pele. A icônica aparência feminina de Shepard no Mass Effect 3 agora está disponível como padrão na criação de personagem em todos os três jogos, adicionando ainda mais a experiência unificada em toda a trilogia. 

Mass Effect™ Legendary Edition é classificado como 16 anos pelo Sistema de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça do Brasil e está disponível agora para reserva no PC via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade futura no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$ 5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. UFC, Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.