Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Rick tem a lealdade ao CRM testada em “The Walking Dead: The Ones Who Live”;confira prévia do quarto episódio

Spin-off de maior audiência da série que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, “The Walking Dead: The Ones Who Live” narra a continuação da história de Rick Grimes e Michonne. Os seis episódios da série estão sendo transmitidos toda segunda-feira, às 22h, no AMC.

No terceiro episódio, “Gone”, que foi ao ar no canal nesta segunda-feira (6), acompanhamos o reencontro de Rick e Michonne. Após descobrir que ele e a esposa estão, agora, em lados opostos da guerra, o ex-líder da Zona Segura de Alexandria precisa garantir a segurança de Michonne, fazendo-a passar despercebida pela CRM. Enquanto os dois fingem que são desconhecidos, Rick passa por um teste de lealdade à organização e Michonne tenta não chamar a atenção para as suas habilidades de guerreira, o que poderia torná-la um alvo.

Anúncios

No episódio 4, Rick e Michonne precisam tomar decisões difíceis sobre o futuro, ao mesmo tempo em que se perguntam se ainda podem permanecer juntos, mesmo estando tão diferentes das pessoas que eram antes. Confira imagens das gravações do episódio 3 e uma prévia do próximo capítulo da série, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 13, a partir das 22h.

“The Walking Dead: The Ones Who Live” é criada e produzida por Scott M. Gimple e protagonizada por Andrew Lincoln e Danai Gurira. O episódio 4, “What We”, tem direção de Michael Slovis.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar