Rio de Janeiro recebe grande final da segunda etapa do CBLOL 2021 neste sábado, dia 4

O momento mais aguardado da segunda etapa do CBLOL 2021 chegou! Red Canids e Rensga disputam a grande final no Rio de Janeiro, neste sábado, dia 4 de setembro, em um evento sem público e seguindo todos os protocolos contra a Covid-19. A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 13h, no YouTube , Twitch e Nimo TV do CBLOL, e no SporTV 2.

“A expectativa é alta para a partida deste sábado e já podemos comemorar o sucesso do primeiro ano do sistema de franquias do CBLOL. Vimos um grande crescimento de times que, historicamente, estavam fora do ‘topo da tabela’ de 2019 e 2020. Isso mostra que as organizações estão investindo, buscando a performance e, consequentemente, aumentando a competitividade da liga. Rensga e Red Canids têm histórias de superação e mostraram a força de novos elencos e desses investimentos das organizações. Estamos efetivamente olhando para o futuro do CBLOL e construindo os passos para chegar lá, mas já trazendo para a liga uma maior competitividade desde agora”, afirma Caco Antunes, head de esports da Riot Games.

Dia da Amazônia

No domingo, dia 5, a Mastercard, uma das patrocinadoras do CBLOL 2021, lançará a iniciativa especial “Play for the Jungle” para celebrar o Dia da Amazônia com uma partida especial transmitida no próprio domingo, às 13h, nos canais do CBLOL. Durante a partida, 10 gamers influenciadores precisarão enfrentar um novo desafio do jogo: a Jungle – a selva do game, área crítica do mapa na qual os jogadores combatem monstros que dão recursos e poderes adicionais, ou então atravessam em direção a outros pontos – estará em chamas e será intransponível, desafiando as estratégias vencedoras dos gamers.

O “Play for the Jungle” tem o intuito de sensibilizar a comunidade de LOL para a necessidade urgente de proteger ecossistemas críticos como o da Amazônia. Além da Mastercard, o CBLOL 2021 também é patrocinado por Gillette, Red Bull e Kit Kat.

Protocolos contra a Covid-19

A grande final contará com medidas de prevenção contra a Covid-19, com a contratação de uma consultoria especializada na sanitização de ambientes e implantação de protocolos preventivos. Todas as áreas do evento serão desinfetadas e outras medidas de segurança serão adotadas como:

• Medição de temperatura;

• Uso obrigatório de máscaras de proteção com trocas a cada 3 horas;

• Uso de álcool gel e tapetes sanitizantes;

• Distanciamento de 1,5 metros;

• Cabines isoladas e com ventilação própria para os jogadores;

• Testes de antígeno nasal ou RT-PCR para profissionais envolvidos na produção e transmissão do evento, além de jogadores.

O time vencedor do CBLOL 2021 – Segunda Etapa vai representar o Brasil no Mundial de League of Legends, que acontecerá na Europa, no final deste ano. Para mais informações, acesse https://www.lolesportsmedia.com/

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.