RIOT FORGE LANÇA TÍTULOS DE ESTREIA E REVELA LANÇAMENTOS FUTUROS

A Riot Forge anunciou que seus títulos de estreia, Ruined King: Uma História de League of Legends™ e Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends™,estão à venda a partir de hoje.

Ruined King: Uma História de League of Legends™ é um RPG em turnos para um único jogador, desenvolvido pela Airship Syndicate, criadora de Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis, sob a liderança do lendário quadrinista Joe Madureira. Disponível para Nintendo Switch™, Xbox One, PlayStation®4 (PS4™) e PC (no Steam®, na GOG e na Epic Games Store). O jogo será disponibilizado em breve para PlayStation®5 (PS5™) e Xbox Series X|S, podendo ser atualizado gratuitamente por quem adquirir a versão de PS4 ou Xbox One. Esta versão atual também é compatível com o PS5 e o Xbox Series X|S. A história se passa em duas regiões de Runeterra: Águas de Sentina, uma exuberante cidade portuária que abriga caçadores de monstros marinhos, gangues e contrabandistas de todo o mundo, e as Ilhas das Sombras, uma terra amaldiçoada por uma Névoa Negra mortífera que assombra a ilha e corrompe todos que entram em contato com ela. Para derrotar um misterioso inimigo em comum, os jogadores formarão um grupo inusitado de Campeões de League of Legends: Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke.

Assista aqui ao trailer de lançamento de Ruined King: Uma História de League of Legends™ .

Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends™ é um novo jogo runner de ritmo desenvolvido pela Choice Provisions, criadora da série BIT TRIP, e já está disponível para Nintendo Switch™ e PC (no Steam®, na GOG e na Epic Games Store). Também será lançado em breve no aplicativo da Netflix para dispositivos móveis. Neste jogo ambientado no universo de League of Legends,os jogadores deverão dar saltos-bomba e desferir ataques-bomba ao ritmo de uma trilha sonora envolvente para se esquivar de obstáculos, desarmar inimigos e acender pavios – tudo isso para provocar uma reação em cadeia explosiva e satisfatória que causará o mais puro caos.

Assista aqui ao trailer de lançamento de Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends™ .

A Riot Forge também revelou detalhes sobre vários lançamentos futuros. Song of Nunu: Uma História de League of Legends™ estreia em 2022. Hoje, os desenvolvedores da Tequila Works mostram uma prévia da jogabilidade neste trailer aqui . Este jogo encantador de aventura para um único jogador será lançado para Nintendo Switch™, Xbox Series X|S, Xbox One, PS4™, PS5™ e PC (no Steam®, na GOG e na Epic Games Store). Acompanhe os Campeões Nunu e Willump numa jornada épica em busca da mãe desaparecida do Nunu.

CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends™, um jogo de plataforma e ação em 2D para um único jogador, desenvolvido pela Double Stallion com elementos de controle do tempo, também estreia no ano que vem. A equipe apresentou a jogabilidade durante um novo trailer .

A Riot Forge também prometeu um jogo futuro que se passa na região de Demacia.

Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends™ já está disponível para Nintendo Switch™ e PC (no Steam®, na GOG e na Epic Games Store) por R﹩ 29,99 (PC) ou R﹩ 41,99 (console). O jogo também estará disponível em breve no aplicativo da Netflix para dispositivos móveis, incluso na assinatura da Netflix sem custos adicionais ou compras dentro do aplicativo.

Ruined King: Uma História de League of Legends™ já está disponível para Nintendo Switch™, Xbox One, PS4 e PC (no Steam®, na GOG e na Epic Games Store) por R﹩ 69,99 (PC) ou R﹩ 129,99 (console). O jogo será disponibilizado em breve para PlayStation®5 (PS5™) e Xbox Series X|S.

Cada plataforma também oferece uma Edição Deluxe digital por R﹩ 109,99 (PC) ou R﹩ 179,99 (console) que inclui Skins Destruídas para todos os personagens, o Pacote Inicial da Ruína e itens adicionais.

A Edição de Colecionador física está disponível por US﹩ 129,99 e inclui um livro ilustrado, um esboço exclusivo de Joe Madureira, um disco de vinil de 12 polegadas com a trilha sonora, um mapa de tecido de Águas de Sentina, um caderno, uma caneta e um caneco de Águas de Sentina. Esta edição não está disponível no Brasil.

Todos os jogadores que adquirirem Ruined King: Uma História de League of Legends™ nos primeiros 30 dias após o lançamento ganharão a espada Manamune para o Yasuo, seja qual for a edição que tenham comprado.

A versão para PS4 de Ruined King inclui uma atualização gratuita para a versão digital do PS5, que será disponibilizada posteriormente. A versão de Ruined King para Xbox utiliza o Smart Delivery, possibilitando acesso tanto ao jogo do Xbox One quanto ao do Xbox Series X|S, que também será disponibilizada posteriormente.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.