RIOT GAMES ANUNCIA BETA FECHADO DE VALORANT™

Assine nossa newsletter

A Riot Games anuncia nesta segunda-feira, 30, que o período de teste fechado do cobiçado jogo VALORANT começará em 7 de abril de 2020. O Beta Fechado será limitado a jogadores no Canadá, na Europa, na Rússia, na Turquia e nos Estados Unidos – com a possibilidade de uma expansão posterior para outras regiões, dependendo do desenrolar da atual pandemia de COVID-19. 

A Riot Games está colaborando com a Twitch, maior serviço e comunidade de entretenimento multijogador, para distribuir aos fãs acesso ao Beta Fechado de VALORANT. Para se qualificar para o acesso ao teste, jogadores no Canadá, na Europa, na Rússia, na Turquia e nos Estados Unidos devem seguir os passos abaixo:

·         Criar uma Conta Riot; 

·         Vincular a Conta Riot a uma conta Twitch;

Assine nossa newsletter

·         Quando o Beta Fechado for ativado na sua região, assista as transmissões específicas de VALORANT destacadas na Twitch para ter uma oportunidade de receber acesso ao jogo. 

Para saber mais sobre o Beta Fechado de VALORANT, incluindo esclarecimentos sobre distribuição via Twitch, acesse o site www.PlayVALORANT.com.  

Sobre VALORANT:

VALORANT é um jogo de tiro tático com personagens num esquema de 5 contra 5 que está sendo desenvolvido pela Riot Games. Com lançamento programado para o primeiro semestre de 2020 na maioria das regiões, VALORANT é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. 

VALORANT é um game gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo. 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.