Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Riot Games anuncia novidades em novo episódio de VALORANT

Enquanto outros games são atualizados por patches e temporadas, VALORANT – o jogo de tiro tático em primeira pessoa da Riot Games – é atualizado em episódios e atos, trazendo sempre novidades fresquinhas para a comunidade de jogadores.

Começou o Ato 1 do Episódio 2 de VALORANT, com um novo Agente japonês chamado Yoru, um novo pacote de skins chamado Renascimento, um novo Passe de Batalha e atualizações nas partidas Ranqueadas.

Anúncios

O novo agente Yoru
Yoru é um Duelista Infiltrador que usa inúmeras ferramentas para se reposicionar ou criar distrações. Nativo do Japão, ele abre fendas na realidade para infiltrar as linhas inimigas sem ser visto, usando tanto artimanhas – como uma granada que imita o eco do barulho de passos – quanto táticas agressivas. Quem jogar de Yoru vai passar de fininho pelo mapa causando caos e conseguindo abates, e os alvos são abatidos sem saber de onde o ataque veio.

Pacote de skins Renascimento
O novo pacote de skins foi criado para incluir várias das skins favoritas da comunidade, lançadas durante o Episódio 1. “Sempre recebemos muitas mensagens nas redes sociais de pessoas que começaram a jogar VALORANT depois que essas skins já tinham sido lançadas, e elas dizem que ficam verificando a Loja todo dia na esperança de conseguirem comprar uma skin específica”, conta a produtora Preeti Khanolkar.

Essa também foi a forma que a Riot encontrou de oferecer ao público um pacote que incluísse cinco skins bem distintas, para que os jogadores tivessem itens diferentes e temáticas variadas para cada arma ao adquirirem apenas um pacote.

Anúncios

Passe de Batalha
Com duração até 1º de março, o Passe de Batalha do Ato 1 conta com 1.000 VP (VALORANT Points) e 12 skins de arma (mais 3 conjuntos de Variantes para uma das linhas de skins), 1 skin Confronto, Chaveiros de Arma, Cards, Sprays e Títulos.

Outros Itens disponíveis incluem:
• Phantom Infinito, mais 3 Variantes
• Classic Infinito, mais 3 Variantes (adquirível gratuitamente no Tier 50 para todos os jogadores)
• Operator Pulverizante
• Confronto Posto Avançado
• Chaveiro de Arma Saleiro
• Spray Escolhendo Minha Arma
• Card Versus // Omen + Sage

Ranqueadas
VALORANT começa o Episódio 2 com maior facilidade para entender a proximidade ao ranque seguinte e o comparativo de cada jogador com os melhores dos melhores. O game passa a recompensar melhor o tempo investido nas ranqueadas, além de realizar diversas mudanças de qualidade de vida de acordo com o feedback da comunidade.

Anúncios

As novas partidas ranqueadas trazem placares regionais que exibem o ranque acumulado de jogadores e alteram o limite das equipes predefinidas nas filas solo/dupla para jogadores, tanto no Imortal quanto no Radiante. Os jogadores também podem esperar mudanças de fim de Episódio e recompensas de ranque.

Sobre VALORANT
VALORANT é um jogo 5v5 para PC de tiro tático competitivo e focado em personagens, desenvolvido pela Riot Games. Lançado em junho de 2020 na maioria das regiões, VALORANT é um jogo multiplayer preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para funcionar em diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheats demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar