Riot Games anuncia parcerias inéditas com Chilli Beans e Havaianas para produtos exclusivos de League of Legends

A Riot Games formou um time imbatível, como os que costumamos ver jogando League of Legends. A marca acaba de se juntar à Chilli Beans e Havaianas em parcerias inéditas para levar novos produtos do jogo para o consumidor, além de renovar os lançamentos com Renner, Riachuelo e Tilibra.

Com a Chilli Beans, os novos produtos estarão disponíveis a partir de janeiro do próximo ano – são sete modelos de óculos e um relógio. Com Havaianas, Riot Games vai lançar um produto com imagens de LOL não apenas no Brasil, já que é uma parceria global. A novidade chega ao mercado nos próximos meses.

“Com estes lançamentos, queremos convidar o público a ter uma experiência completa, indo além da tela do streaming e dos jogos, unindo o real ao virtual”, explica Diego Martinez, Gerente-geral da Riot Games no Brasil .

“O universo geek se tornou um dos grandes pilares da marca. Entrar no território dos games já era um desejo nosso e não podia ser com uma parceria melhor. A coleção Chilli Beans LOL está repleta de detalhes impressionantes, inspirados nos personagens, mapas e histórias de um dos jogos mais amados do mundo. Quem é fã de cultura pop não pode perder!”, afirma Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans.

“O universo gamer sempre foi importante para Havaianas e vem conquistando cada vez mais espaço no nosso portfólio. Nossa parceria com o League of Legends está apenas começando e ainda teremos muitas novidades pela frente”, conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Brasil.

Com a Renner, a Riot Games lançou três camisetas com estampas de League of Legends com realidade aumentada: Estampa Katarina; Estampa do mapa do jogo; e estampa Annie, que de maneira interativa levam o público para dentro do LOL.

“Acreditamos no potencial da associação da marca Renner ao universo gamer e, por isso, decidimos trazer mais uma iniciativa para reforçar a cumplicidade com esse público. Estamos proporcionando uma experiência única em realidade aumentada, que transporta os fãs para dentro do League of Legends. A ação representa mais um avanço em nossa estratégia de moda digital, colocando sempre o cliente como centro das nossas criações”, explica a Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

A Riachuelo foi a primeira empresa de moda a investir e acreditar na marca League of Legends, lançando sua primeira coleção em 2019 que esgotou rapidamente. Para o lançamento tão esperado, a marca de moda vai trazer uma novíssima coleção com os com mais de 17 modelos de produtos com os personagens principais do universo de LOL para essa celebração. A coleção contará com camisetas, moletons, boné, samba-canção, meia e top.

“Fomos a primeira marca de moda a trazer para o fã brasileiro produtos de League of Legends em 2019. E para comemorar esse grande momento preparamos uma coleção incrível e novinha com os personagens principais de LOL em diversos produtos para celebrar com os fãs”, diz Julia Medeiros, Gerente de licenciamento da Riachuelo.

Os produtos com a Tilibra já estão à venda em todo o Brasil. Ao todo, são quatro opções de capas exclusivas, em cadernos universitários e brochura, totalmente inspirados no universo de LOL. “Já conhecíamos o sucesso de League of Legends como game e não tínhamos dúvida de que a marca teria muita sinergia com o nosso portfólio. A coleção de cadernos de LOL traz os personagens mais populares do jogo de estratégia e, com certeza, vai conquistar todos os fãs do game”, afirma Karina Marchini, Gerente de Marketing da Tilibra.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.