Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Riot Games anuncia torneios do VCT OFF//SEASON

A Riot Games anunciou hoje detalhes do VALORANT OFF//SEASON, a janela de torneios entre as temporadas do VCT. Durante os próximos meses, iremos observar grandes mudanças de elenco, especulações de fãs sobre quais times estão executando as melhores jogadas e o início de novas rivalidades. O objetivo com o VALORANT OFF//SEASON é disponibilizar um momento para a competição organizada, que ajudará a responder a essas perguntas por meio de novos conteúdos e a liberdade para a experimentação de novos formatos.
 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Para criar essa nova janela de competição, a Riot Games firmou parceria com organizadores de torneios ao redor do mundo, para trazer aos jogadores e espectadores uma série de novos eventos de VALORANT. Cada organizador usará sua experiência para projetar seu próprio torneio exclusivo OFF//SEASON e esperamos ver uma combinação de eliminatórias abertas competitivas, partidas espetaculares e convites aos melhores jogadores da modalidade, personalidades estabelecidas e aspirantes a amadores.
 

A Riot Games apoiará os eventos OFF//SEASON com amplificação por meio dos sites e redes sociais, além de uma página dedicada contendo a programação atualizada e o compartilhamento de lições entre os organizadores do torneio para melhorar a experiência semana a semana.
 

Confira abaixo as datas dos 3 eventos OFF//SEASON de VALORANT a serem realizados no Brasil.
 

Copa Rakin

Quando: 26 de Out. a 04 de Dez.

Esta é a 7ª edição da Rakin Cup e 128 times da comunidade brasileira de VALORANT vão participar. Eles vão competir por uma premiação de R$30 mil. Além de ser a primeira competição de VALORANT do país, a Copa Rakin leva o nome de um dos maiores influenciadores de esports do Brasil e cresce em números a cada edição. Mais informações nos canais do Rakin no Twitter e Twitch.

Vava BTS Sunset

Quando: 21 a 27 de Nov.
 

A Beyond the Summit traz pela primeira vez o Vava BTS Sunset. Consolidado como o maior estúdio independente da América Latina na Twitch. A BTS tem como principal missão proporcionar entretenimento de alta qualidade, sem nunca perder o contato com as comunidades. Mais informações nos canais da BTS no Twitter, Instagram e Twitch.
 

Spike Series III – Invitational

Quando: 05 a 11 de Nov.
 

Spike Series é um campeonato de VALORANT criado pela Esportsmaker, e esta será sua 3ª edição. A Spike Series foi criada para promover e contribuir para o desenvolvimento do cenário profissional de VALORANT no Brasil. A primeira edição do torneio aconteceu em 2020, a segunda em 2021, e agora a Spike Series III – Invitational acontecerá nas primeiras semanas de novembro, com premiação de R$20 mil. Mais informações nos canais da Esportsmaker no Twitter, Instagram e Twitch.
 

Os demais times das Américas do VCT poderão participar de competições em outros países da região: G4 Rumble (01 de Out.); BoomTV (08 a 13 de Nov.); Knights Arena VALORANT Freezeout (15 a 18 de Dez.); VALORANT Latam Gods (28 de Nov. a 04 de Dez.); Ludwig x Tarik Invitational (14 e 15 de Jan.). Os times das outras regiões também contarão com diversos torneios pelo mundo no período de offseason – confira neste artigo.
 

Para mais informações sobre a temporada do VCT 2023 e sobre o VALORANT, basta acessar o site.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup