Riot Games apresenta Chamber, o novo Agente de VALORANT

VALORANT, jogo FPS da Riot Games, está prestes a ganhar seu mais novo Agente: Chamber será lançado a todos os jogadores na Atualização 3.10, duas semanas após o início do EP3, Ato III.

Bem vestido e bem armado, Chamber é um designer de armas francês capaz de eliminar os agressores com precisão mortal. Ele usa seu arsenal personalizado para aguentar a pressão e atacar os inimigos de longe, com uma contingência montada para cada plano.

Algumas de suas habilidades são a Tour de Force – ao ativada, invoca um poderoso rifle de precisão personalizado que mata um inimigo com qualquer golpe direto e cria um campo contínuo que retarda os jogadores dentro dele – e a Rendezvous, que permite ao jogador colocar duas âncoras de teleporte; enquanto estiver no solo e ao alcance de uma âncora, reative a habilidade para se teletransportar rapidamente para a outra âncora. As âncoras podem ser coletadas para serem reposicionadas.

John Goscicki, Produtor de Personagens da Riot Games, explica o conceito por trás de Chamber: “Nós nos inspiramos muito no arquétipo do ‘cavalheiro assassino’. À medida que nos aprofundamos na criação de Chamber, ficou claro que sua jogabilidade girava em torno de uma precisão altamente letal e pontual. Esse sentimento foi o cerne de sua temática: a ideia de que a distância do tiro, a brisa no vento, o tipo de pólvora na munição, todos esses pequenos detalhes devem ser levados em conta para acertar o tiro perfeito. Uma pessoa assim também se preocuparia com as coisas mais finas da vida – desde o corte de seu colete até a cor da costura e como os sapatos combinam todo o traje. O tiro perfeito deve ser tão impecável quanto o visual”.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.