Riot Games apresenta novo agente KAY/O no Episódio 3 de VALORANT

Assine nossa newsletter

Durante todo o mês de junho, a Riot Games segue comemorando o Ano Um de VALORANT, jogo de tiro tático em primeira pessoa. E a partir do dia 22 deste mês, a comunidade de jogadores poderá enfim aproveitar o aguardado lançamento do Episódio 3, Ato 1: Reflexão.

A atualização chega liderada por KAY/O, o novo agente de VALORANT, que traz consigo novas skins, um Passe de Batalha inédito e um Passe de Evento grátis. Mais detalhes abaixo.

KAY/O, a máquina de guerra O novo agente KAY/O foi construído com um único propósito: neutralizar Radiantes. Ele é capaz de suprimir habilidades inimigas, comprometendo a capacidade de contra-ataque dos adversários e dando a si próprio e a seus aliados uma vantagem essencial em combate. Suas habilidades incluem ataques com lâmina de supressão e granada de clarão.

Ryan Cousart, designer de jogos do KAY/O, comenta alguns conceitos da criação do agente: “Como não tenho muita experiência na área de ficção científica, aprendi muito com diferentes inspirações: O Exterminador do Futuro; Eu, Robô; e até mesmo Chappie”.

Pacote Retribuição

O Pacote Retribuição está de volta para o Episódio 3, mas desta vez, as skins e armas incluídas foram escolhidas por voto popular: Sheriff Saqueador, Operator Íon, Spectre VALORANT GO! Vol. 1 e Vandal Saqueador, além do Chaveiro de Arma, um Card e um Spray exclusivos, todos com a temática do Retribuição, por 6.382 VP (VALORANT Points). E de 22 de junho até 8 de julho, 50% da renda obtida com as Skins e 100% da renda dos acessórios do Pacote Retribuição serão destinados ao Fundo de Impacto Social da Riot Games em parceria com a ImpactAssets.

Passe de Batalha

Por 1.000 VP, o Passe de Batalha do Episódio 3, Ato 1 fica disponível até 24 de agosto e conta com Skins e Chaveiros de arma, Cards, Sprays e Títulos.

Confira abaixo alguns dos itens disponíveis:

• Ghost Quebra-cabeça

• Spray Aumentou muito?

• Chaveiro Chave dos Mistérios Ancestrais

Assine nossa newsletter

• Card Pássaros das Neves

• Vandal K/TAC

• Bulldog Quebra-cabeça

• Bucky Monarquia

O novo Passe de Batalha também celebra o Ano Um – o primeiro aniversário de VALORANT. “Decidimos desenvolver variantes usando as ilustrações principais dos Agentes que foram lançados nesse último ano: Killjoy, Skye, Yoru e Astra (foi mal, KAY/O). Achamos que é uma ótima forma de representar esses Agentes no Passe!”, conta o líder de arte Sean Marino.


Passe de Evento A1

O Passe de Evento grátis é lançado como parte do Ano Um de VALORANT e traz conteúdos exclusivos, como:

• Chaveiro de Arma Ano Um

• Card Ano Um

• Card EP 3 // Reflexão

• Títulos Ano Um e A1

• 20 Radianite Points


WWFEST: UNLOCKED YR1

As novidades não param por aí – a Riot Games une forças mais uma vez com o canal Crown Channel, do Prime Gaming, para realizar o wwFest: Unlocked YR1, um inovador festival virtual internacional de música eletrônica celebrando o primeiro aniversário de VALORANT. Com data marcada para o dia 25 de junho, às 13h (horário de Brasília), e com exibição no Crown Channel e no YouTube, o festival contará com apresentações de GRYFFIN, Justin Oh, Unknown Brain, Boombox Cartel, Aluna e muitos outros artistas do mundo todo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.