Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Riot Games e Everlast Energy Drink anunciam parceria para o CBLOL

O CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e a Everlast Energy Drink acabam de anunciar a mais recente parceria para o cenário brasileiro competitivo de League of Legends, com o objetivo de unir as forças das marcas criando uma sinergia inédita para providenciar experiências únicas para os fãs de Esports de todo o Brasil.

Como a nova bebida energética do CBLOL, todos os sabores de Everlast Energy Drink estarão disponíveis para venda já a partir da Grande Final da Segunda Etapa do CBLOL, que acontecerá em Recife, neste sábado (9). No estande da marca no Ginásio Geraldão, onde acontece o evento, o novo Everlast sabor melancia estará também disponível, e o público poderá curtir ações especiais.

Anúncios

A parceria entre Everlast Energy Drink e CBLOL contempla demais ativações ao longo de 2024, como a presença da marca nos escritórios da Riot Games Brasil e venda de produtos na Arena CBLOL (São Paulo) durante os finais de semana da competição. E pela primeira vez na história do CBLOL uma marca aparecerá dentro do jogo através dos estandartes em Summoner’s Rift. Localizados na Rota Superior, os estandartes da marca poderão ser vistos durante os jogos na transmissão do campeonato. E mais: após cada rodada, o CBLOL anunciará via redes sociais qual foi a Team Fight mais intensa e memorável, apresentado pela Everlast Energy Drink.
 

O slogan da parceria “Juntos na Luta” encapsula o espírito desta colaboração, onde ambas as marcas estão unidas e comprometidas em elevar a experiência dos Esports para jogadores e fãs onde quer que for.

“Esta é uma parceria emocionante que une nossas energias e recursos para apoiar e inspirar a comunidade dos Esports. Estamos ansiosos para esta jornada juntos, na luta para impulsionar o futuro dos Esports”, afirma Wellington Pascoal – CEO da Everlast Energy do Brasil.

Anúncios

“A Everlast é uma marca centenária que construiu sua história nos esportes competitivos tradicionais e estamos animados em acompanhar a marca neste novo e vasto universo que são os games em mais um capítulo de sua trajetória. Essa parceria é um exemplo que mostra como continuamos a expandir conexões entre nossas marcas e a dos nossos parceiros, em que o principal beneficiado é a comunidade e suas experiências”, diz Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games no Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar