Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Riot Games e Panini levam League of Legends: Lux para a CCXP

Para continuar a celebração dos 10 anos de League of Legends durante a CCXP, a Riot Games preparou uma surpresa para os fãs do game: uma edição limitada da graphic novel League of Legends: Lux, com capa dura e desenho exclusivo assinado pela quadrinista Adriana Melo, conhecida por desenhar heroínas icônicas. Os quadrinhos da Riot Comics são inspirados no universo de League of Legends (LoL), desenhados em parceria com a Marvel e publicados no Brasil pela Panini.

Os quadrinhos com a capa exclusiva, que já estão em pré-venda online, serão lançados na CCXP e estarão disponíveis em bancas e livrarias de todo o país após o evento. A CCXP acontece no São Paulo Expo, de 5 a 8 de dezembro, e a Adriana estará no estande da Panini, autografando cópias da graphic novel no domingo, 08 de dezembro, a partir de 14h30.

Anúncios

A graphic novel possui as cinco edições de HQs lançadas pela Riot Games. A série conta a história de Luxanna Stemmaguarda, personagem de League of Legends mais conhecida como “Lux”, que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida. O quadrinho também explora as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

Esta é a segunda coleção da parceria entre a Riot Games e a Marvel, seguindo o sucesso da série League of Legends — Ashe: Mãe de Guerra, disponível nas plataformas do Universo LoL desde dezembro de 2018.

Riot Games na CCXP19 – Desenvolvedora do League of Legends, um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo (100 milhões de jogadores ativos), escolheu a CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, para comemorar os 10 anos do game e consolidar sua posição no mercado de entretenimento, com investimentos em quadrinhos, música, vídeos e muito mais. Com um estande de 400m², a Riot promete entregar experiências únicas aos fãs de League, que, desde a chegada do jogo no Brasil, em 2012, já acumularam 3.450.941.112 de horas jogadas, o equivalente a quase 7 bilhões de partidas.

Anúncios

Riot Games na CCXP19 – Desenvolvedora do League of Legends, um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo (100 milhões de jogadores ativos), escolheu a CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, para comemorar os 10 anos do game e consolidar sua posição no mercado de entretenimento, com investimentos em quadrinhos, música, vídeos e muito mais. Com um estande de 400m², a Riot promete entregar experiências únicas aos fãs de League, que, desde a chegada do jogo no Brasil, em 2012, já acumularam 3.450.941.112 de horas jogadas, o equivalente a quase 7 bilhões de partidas.

Panini na CCXP19 – A Panini, líder no setor colecionável e em publicações de quadrinhos, marca presença mais uma vez na CCXP, maior evento de cultura pop do mundo. Com um estande de 360 m², a Editora promove sessões de autógrafos, diversas ativações e apresenta novidades de Disney, DC, Marvel, Mangás, Turma da Mônica e álbuns de figurinhas. Além disso, a Panini também participa de painéis sobre os lançamentos previstos para 2020.

Sobre a Riot Games

Anúncios

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar