Riot Games no Brasil e Mastercard se unem no combate à COVID-19

Assine nossa newsletter

A Riot Games no Brasil, desenvolvedora de jogos eletrônicos, e a Mastercard, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends – o CBLoL, vão promover no dia 30 de maio, às 20h, o Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa, um embate ao vivo de League of Legends com grandes influenciadores e jogadores brasileiros do game. A iniciativa faz parte do Mid-Season Streamathon, uma maratona de 48 horas seguidas de transmissões, organizada pela Riot Games, globalmente, que tem como objetivo levantar fundos para o combate à COVID-19.

O evento online vai contar com conteúdos especiais de diferentes regiões da Riot Games no mundo, que incluem competições e partidas de League of Legends. Confira a agenda completa aqui.

Na produção brasileira, os influenciadores e pro-players Kami e YoDa, grandes nomes de League of Legends, vão se enfrentar em uma partida emocionante, liderando seus times que também vem fortes: Kami vai jogar ao lado de Robô, SirThulio, Duds e Baiano; enquanto YoDa vai contar com a ajuda de Mylon, Jovirone, Absolut e Professor.

“Esta é mais uma oportunidade de nos reunirmos e celebrarmos a comunidade de League of Legends com conteúdos incríveis em um momento tão difícil para a sociedade”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil. “Estamos muito felizes em expandir essa parceria com a Mastercard, patrocinadora do CBLoL, em uma causa tão importante e que ajudará pessoas do mundo todo”, completa.

“Como marca, a Mastercard tem o propósito de impactar a sociedade de maneira positiva, além de ajudar o consumidor a lidar com este período de isolamento da melhor forma, oferecendo possibilidades para que o tempo em casa seja significativo. A parceria com a Riot é capaz de unir os nossos objetivos em prol da comunidade, além de somar esforços na luta contra a COVID-19”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Durante toda a transmissão, espectadores de todo o mundo que se mobilizarem com a causa poderão fazer doações para o Fundo de Impacto Social da Riot Games, que distribuirá os recursos para instituições globais que estão atuando no enfrentamento da COVID-19 – especialmente àquelas que estão dando suporte aos profissionais da linha de frente. Detalhes sobre como fazer as doações serão divulgados em breve.

Assine nossa newsletter

O Mid-Season Streamathon começa no dia 29 de maio, às 21h, e vai até o dia 31, à meia-noite. A maratona será transmitida nos canais globais do LoL Esports, no YouTube e na Twitch.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra, Wild Rift, Teamfight Tactics, VALORANT e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Sobre a Mastercard

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.