Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Riot Games realiza campeonato de Wild Rift exclusivo para comunidade do nordeste do Brasil

A comunidade do nordeste de Wild Rift – o MOBA para celular do universo de League of Legends – vai curtir a temporada de Festa Junina de um jeito diferente neste ano: Junto aos campeões de Wild Rift Teemo, Jinx e Ekko, os jogadores da região do nordeste do país terão a oportunidade de mostrar suas habilidades em Summoners Rift em um torneio exclusivo!  De 17 a 23 de junho acontece o campeonato da comunidade doWild Rounds Festa Junina, em que 16times da região do nordeste disputam pela premiação em mais de 50 mil Wild Cores (moeda do jogo Wild Rift) e a oportunidade de jogar com influenciadores de Wild Rift em “showmatch” (jogo especial de encerramento) em um grande evento da Riot Games em Recife no fim do mês. O formato do campeonato é de eliminação simples, sendo a primeira e segunda Fase em Md3, a Semifinal em Md5 e a Final em Md7. A premiação total será de 50.5K Wild Cores. 

O campeonato é realizado em parceria com a Gamers Club e para participar basta entrar no site e seguir as orientações e se inscrever até 12 de junho.

Anúncios

Além do torneio voltado para a comunidade, o Wild Rounds Festa Junina contempla também um campeonato de influenciadores, com times capitaneados por Fernando “Shumas” Sampaio, Hiago “Shiso” Ramalho, Luiza “Lufelii” Velloso, Matheus “Theyser” Sampaio, Paulo César “Emerok” Lima, Rodrigo “Tayggan” Ramos, Marlon “Aspira” Esteves e Giselle “Noobzinha” Dornas. Ambos os torneios são realizados em formato online e o de influenciadores terá a Final em formato presencial, em Recife, no dia 29 de junho, com meet & greet com influenciadores, áreas de encontro da comunidade para jogar Wild Rift, barracas típicas de festa junina, distribuição de brindes e um showmatch, em que o time da comunidade vencedor participa junto com os influenciadores.

“Desde o ano passado temos investido na promoção de experiências competitivas para a comunidade de Wild Rift por todos os cantos do Brasil e temos visto uma resposta muito positiva dos jogadores e criadores de conteúdo. Sabemos que grande parte da comunidade do jogo está concentrada nesta região, e para retribuir toda dedicação e paixão deste público, decidimos criar um torneio exclusivo para eles, além da realização do nosso grande evento de fechamento desta edição do Wild Rounds em uma das cidades que mais engajam com o nosso jogo: Recife”, explica Samanta Penhalbel, Gerente de Publicação de Wild Rift na Riot Games Brasil.

O que é Wild Rounds?

Anúncios

O Wild Rounds foi criado pela Riot Games Brasil para promover experiências competitivas à comunidade de Wild Rift pelo país ao longo deste ano. Serão 4 edições no total, sendo que a primeira foi a de Carnaval (CarnaWild). Os detalhes das outras duas edições serão revelados em breve. O Wild Rounds é uma parceria da Riot Games com a Gamers Club e seu objetivo é levar aos jogadores brasileiros de Wild Rift, a cada edição, a vivência de novas experiências com seu jogo favorito, diversão e mais encontros e conexões com outros fãs do jogo. Através destes torneios competitivos, a Riot Games viabiliza a expansão do ecossistema de Wild Rift, revelando novos talentos, sejam eles como jogadores, influenciadores ou cosplay.

O campeonato da comunidade do Wild Rounds Festa Junina vai de 17 a 23 de junho e é exclusivo para a comunidade do nordeste do Brasil. As inscrições vão até o dia 12 de junho. Mais informações no site do torneio e também nos canais de Wild Rift no Instagram e X.

Sobre League of Legends: Wild Rift
League of Legends: Wild Rift é um jogo de estratégia e ação para dispositivos móveis desenvolvido pela Riot Games e ativo em Beta Regional Aberto desde 2020. O Wild Rift traz a clássica jogabilidade MOBA do League of Legends para dispositivos móveis com controles renovados e um design aperfeiçoado para telas sensíveis ao toque. Pessoas de todos os níveis podem se juntar aos amigos, encontrar seus Campeões preferidos e fazer grandes jogadas em batalhas 5 contra 5 com o objetivo de destruir a base inimiga — tudo de forma gratuita, a qualquer momento e em qualquer lugar. Uma versão de Wild Rift para console já está nos planos da Riot e será lançada posteriormente. Aclamado pela crítica e vencedor de vários prêmios e liderando lojas de aplicativos móveis em todo mundo, o Wild Rift promete trazer a magia do LoL para novos públicos em todo o mundo. As pessoas terão um novo portal para o universo de Runeterra, uma experiência altamente competitiva e justa de Esports, as melhores músicas da Riot Games, Campeões amados e atualizados e uma ampla comunidade de criadores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar