Riot Games | VALORANT é indicado como “Game do Ano” no prêmio MTV Miaw

Assine nossa newsletter

Se antes mesmo de seu lançamento (em junho deste ano), VALORANT, o jogo de tiro da Riot Games, já causava o maior barulho nas redes sociais, hoje o game mostra que o seu hype de lançamento foi justificado, conquistando gamers famosos como o DJ Zedd (o videoclipe de sua canção Funny, com Jasmine Thompson, mostra o músico jogando VALORANT) e quebrando recordes de visualização na Twitch (com 34 milhões de horas assistidas em apenas um dia).

Para coroar esse sucesso, VALORANT é um dos indicados na categoria “Game do Ano” no Prêmio MTV Miaw 2020. Os vencedores são escolhidos de acordo com voto popular pelo site de votação ou pelo Twitter. Para votar pela plataforma, basta postar a hashtag #PremiosMTVMiaw e a da sua indicação: Game do Ano #MTVGAMEVALORANT.

 

VALORANT é um jogo gratuito de tiro tático para PC desenvolvido pela Riot Games. Com jogabilidade altamente competitiva, o game recompensa os estilos de jogo criativos e estratégicos em equipe .

 

Sobre VALORANT

Assine nossa newsletter

VALORANT é um jogo 5v5 para PC de tiro tático competitivo, e focado em personagens, desenvolvido pela Riot Games. Lançado em junho de 2020 na maioria das regiões, VALORANT é um jogo multiplayer preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

 

VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para funcionar em diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheats demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

 

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

 

À medida que League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia em músicas, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve.

 

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.