Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Rivalry assina parceria exclusiva com criadores de conteúdos brasileiros de Counter Strike

A Rivalry Corp. (a “Empresa” ou “Rivalry”) (TSXV: RVLY) (OTCQX: RVLCF) (FSE: 9VK), uma empresa de mídia e apostas esportivas regulamentada internacionalmente, anunciou hoje uma parceria com os principais criadores da Tribo, um grupo brasileiro de conteúdo de Counter-Strike. O acordo fará com que a Rivalry desenvolva uma variedade de campanhas de conteúdo e ativações para envolver a comunidade brasileira de CS:GO em parceria com cinco criadores recém-assinados, são eles: Alessandro ”Apoka” Marucci, André “Liminha” Kenzo, Fillipe “BT” Moreno, Victor “VelhoVamp” Taube e Jean “mch” Michel D’Oliveira.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“A Rivalry continua a desenvolver comunidades apaixonadas por esportes eletrônicos, aumentando a experiência de entretenimento de ser um fã”, disse Luis Gonçalves, líder da Rivalry no Brasil. “A parceria com esse grupo de grandes influenciadores será mais um passo no caminho de se criar uma conexão da nossa marca ao fandom de Counter-Strike no Brasil.”

Os fãs podem esperar uma série de conteúdo e experiências premium, incluindo transmissões ao vivo, redes sociais, brindes e ativações presenciais nos principais eventos de CS:GO, onde os criadores fornecerão cobertura exclusiva de torneios ao vivo para seus fãs. O primeiro deles ocorrerá durante o BLAST Paris Major, de 8 a 21 de maio.

“A Rivalry foi o parceiro ideal para assinarmos”, disse Alessandro ”Apoka” Marucci. “Eles têm um profundo conhecimento do público de esports e um programa de parceria que nos permite interagir com nosso público em níveis mais elaborados e continuar a construir nossas marcas pessoais como criadores. A Rivalry opera no interesse dos fãs, e isso significa educar nosso público sobre a importância das apostas responsáveis também por meio dessa parceria.”

O grupo possui um alcance de público combinado de mais de 2,7 milhões de seguidores em plataformas sociais e de transmissão ao vivo, permitindo que a Rivalry alcance ainda mais um público-chave de fãs de esportes eletrônicos e aumente sua base de clientes no Brasil. A assinatura se baseia na rede da Rivalry de mais de 100 influenciadores de jogos em quase uma dúzia de mercados, colaborando em campanhas regionais e globais que incorporam ainda mais a empresa à cultura da Internet e dos jogos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar