Ir para o conteúdo

0 %

Roleta premiada da Fanta chega à Domino’s com brindes e cupons exclusivos

Roleta premiada da Fanta chega à Domino’s com brindes e cupons exclusivos

Domino’s e Fanta já formam uma dupla de respeito. Agora, essa parceria ficou ainda mais irresistível com a chegada da campanha Wanta Fanta, que traz uma roleta premiada criada pela Fanta e recheada de brindes e descontos para os fãs de pizza e refri. A ação, que une a maior rede de pizzarias do mundo a uma das marcas mais adoradas da Coca-Cola, acontece até o dia 3 de julho, com ativações em lojas físicas selecionadas e também no site e app oficiais da Domino’s. Basta comprar um combo com Fanta para girar a roleta e concorrer.
 

A dinâmica é simples: comprou um combo com Fanta? Então é hora de girar a roleta e cruzar os dedos. Na roleta física, disponível em algumas lojas, dá pra levar de brinde um mini chocobread (ou mini churrosbread) e uma ventosa para celular.
 

No ambiente digital, a ação acontece no site oficial da Coca-Cola Company: o consumidor se cadastra, gira a roleta virtual e concorre a diversos prêmios, dentre eles, cupons de 100% de desconto em um combo com pizza média + refrigerante 600ml (sabores salgados da linha Favoritas, massas fina ou tradicional) ou R$30 off no combo com pizza média (sabores da categoria Mais Pedidas) + refri 600ml.
 

“A gente adora criar momentos de surpresa e recompensa para quem escolhe a Domino’s. A Fanta é uma marca vibrante e com muita conexão com o nosso público. Essa campanha reforça o quanto parcerias criativas podem tornar a experiência do cliente ainda mais gostosa e inesquecível”, comenta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
 

A ação reúne duas gigantes que compartilham o mesmo espírito: leveza, sabor e conexão real com o consumidor moderno, que valoriza interações autênticas. Com um formato dinâmico e cheio de benefícios, a campanha transforma o simples ato de pedir uma pizza em uma experiência divertida e premiada do início ao fim.

“A parceria com a Domino’s nos permite levar a essência de Fanta para momentos do dia a dia de forma divertida e cheia de sabor. Queremos transformar algo corriqueiro, como pedir uma pizza, em uma experiência diferenciada, que conecte com o estilo de vida da nova geração”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Roleta premiada da Fanta chega à Domino’s com brindes e cupons exclusivos

Sobre a Domino’s Pizza Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x