
Roleta premiada da Fanta chega à Domino’s com brindes e cupons exclusivos
Domino’s e Fanta já formam uma dupla de respeito. Agora, essa parceria ficou ainda mais irresistível com a chegada da campanha Wanta Fanta, que traz uma roleta premiada criada pela Fanta e recheada de brindes e descontos para os fãs de pizza e refri. A ação, que une a maior rede de pizzarias do mundo a uma das marcas mais adoradas da Coca-Cola, acontece até o dia 3 de julho, com ativações em lojas físicas selecionadas e também no site e app oficiais da Domino’s. Basta comprar um combo com Fanta para girar a roleta e concorrer.
A dinâmica é simples: comprou um combo com Fanta? Então é hora de girar a roleta e cruzar os dedos. Na roleta física, disponível em algumas lojas, dá pra levar de brinde um mini chocobread (ou mini churrosbread) e uma ventosa para celular.
No ambiente digital, a ação acontece no site oficial da Coca-Cola Company: o consumidor se cadastra, gira a roleta virtual e concorre a diversos prêmios, dentre eles, cupons de 100% de desconto em um combo com pizza média + refrigerante 600ml (sabores salgados da linha Favoritas, massas fina ou tradicional) ou R$30 off no combo com pizza média (sabores da categoria Mais Pedidas) + refri 600ml.
“A gente adora criar momentos de surpresa e recompensa para quem escolhe a Domino’s. A Fanta é uma marca vibrante e com muita conexão com o nosso público. Essa campanha reforça o quanto parcerias criativas podem tornar a experiência do cliente ainda mais gostosa e inesquecível”, comenta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
A ação reúne duas gigantes que compartilham o mesmo espírito: leveza, sabor e conexão real com o consumidor moderno, que valoriza interações autênticas. Com um formato dinâmico e cheio de benefícios, a campanha transforma o simples ato de pedir uma pizza em uma experiência divertida e premiada do início ao fim.
“A parceria com a Domino’s nos permite levar a essência de Fanta para momentos do dia a dia de forma divertida e cheia de sabor. Queremos transformar algo corriqueiro, como pedir uma pizza, em uma experiência diferenciada, que conecte com o estilo de vida da nova geração”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Sobre a Domino’s Pizza Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Montei uma SALA GEEK cheia de coisas iradas. A TV será uma TV TCL PM8 de 55″
- Bossa examina a anatomia de Surgeon Simulator 2 em um Trailer de Gameplay completamente novo
- ELECTRONIC ARTS E THE R&A CELEBRAM A 150ª EDIÇÃO DO “THE OPEN” NO EA SPORTS PGA TOUR
- Oscar 2021: Confira os indicados à premiação que chegam ao Telecine
- Amazon Prime Video anuncia seis nomes para Painel de Celebridades da Série Original Soltos em Floripa