Rosetta Stone amplia presença no mercado brasileiro e traz melhor oferta do ano

A plataforma de aprendizado de idiomas mais pioneira do mundo, Rosetta Stone, amplia sua presença global ao incluir agora novos recursos que permitirão a milhões de brasileiros um acesso mais fácil às suas soluções para o aprendizado de idiomas. Para comemorar, a marca lança sua campanha Cyber Sale, que traz condições especiais ao seu programa ilimitado que conta com 25 idiomas*. O desconto no Cyber Sales estará disponível a partir desta terça-feira até a próxima (8) e contempla opções de assinatura considerando planos para três meses (R$ 120), anual (R$ 300) ou assinatura vitalícia (R$ 500).

Após três décadas de mercado, Rosetta Stone uma das marcas de ensino de idiomas mais conhecidas e confiáveis ​​do mundo, que tem como missão ajudar que cada jornada seja única, amplia sua presença no Brasil ao conectar-se ainda mais com os consumidores locais. Muito mais do que uma plataforma de aprendizagem de idiomas, a marca permite que seus consumidores tenham o que há de melhor no mundo ao oferecer exclusivo software de reconhecimento de voz: TruAccent ™, tecnologia que compara instantaneamente a voz do aluno com nativos e não nativos no idioma e possibilita que tenham em tempo real um feedback sobre uma pronúncia mais precisa.

Com objetivo de oferecer aos seus clientes um ambiente de aprendizagem por imersão, a marca também fornece: traduções em um click, conceitos básicos em determinada sequência, a fim de estimular a capacidade natural dos estudantes ao aprofundarem-se no que estão vendo, ouvindo e dizendo. O aplicativo também disponibiliza aulas ao vivo com nativos, que facilita feedbacks construtivos e perspicazes aos alunos.

“Nós, da Rosetta Stone, queremos capacitar nossos alunos a falarem com fluência e confiança um novo idioma, por meio de uma solução abrangente e acessível e, desta forma, ajudá-los a atingirem seus objetivos com sucesso, assim como fazer conexões mais profundas ao redor do mundo”, diz Federico Queirolo, Head global de Rosetta Stone para relacionamento com consumidor. “Facilitaremos esse processo aos brasileiros aspirantes e aprendizes de idiomas, visto que podem acessar nosso novo site local e aproveitar a melhor oferta do ano. Independentemente da língua que o usuário deseja aprender, temos assinaturas ilimitadas com 25 opções que possibilitam este aprendizado a qualquer hora, em qualquer lugar. Tudo conectado e integrado na mesma plataforma”, completa o executivo.

A campanha Cyber Sale da Rosetta Stone acontece até o próximo dia 8.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.