Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Roteiro para o futuro — um olhar adiante para Company of Heroes 3 

Hoje (31), a Relic Entertainment revela os próximos passos para Company of Heroes 3 com um roteiro de conteúdo totalmente novo, incluindo uma próxima atualização para PC com uma série de mudanças de jogabilidade e a Console Edition recebendo correções de bugs e atualizações. O novo roteiro oferece aos fãs uma visão geral das principais atualizações e recursos que chegarão ao jogo este ano.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Incluída no roteiro está a nova atualização para PC, Umbral Wasp, com lançamento previsto para outubro. Umbral Wasp trará unidade aprimorada e capacidade de resposta de animação, localização de caminho de unidade, um novo mapa 4v4, um mapa 1v1 reprisado, balanceamento adicional e outras melhorias de jogabilidade. A edição para PC do CoH3 receberá mais atualizações com recursos solicitados pelos fãs, como sistema de replay e responsividade das unidades, ainda este ano.

Company of Heroes 3 Console Edition receberá, no próximo mês, a atualização Brass Leopard, que foi lançada para PC em junho, trazendo um novo mapa, melhorias de jogabilidade e atualizações de áudio para jogadores de console.

Os fãs que desejam mais conteúdo não terão que esperar muito, com o trabalho em torno de uma expansão para CoH3 em andamento para lançamento ainda este ano — fique de olho no blog oficial do CoH para obter as informações mais atualizadas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar