Round 6 invade campanha e lojas da Vivo
A Vivo e a Netflix se juntam mais uma vez em novo filme da série Destrave. Desta vez, o mais recente sucesso da plataforma de streaming, a sul-coreana Round 6 – série mais assistida da história da Netflix – é o destaque da campanha para reforçar a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra.
Para quem curte um desafio, durante o período da campanha, quem passou pelas lojas dos shoppings Anália Franco, JK Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Plaza Sul e Ibirapuera para comprar produtos ou serviços Vivo levou o famoso biscoito da série, feito especialmente para os clientes Vivo e fãs de Round 6.
E sem dar spoiler, o público também foi convidado a destravar sua internet, afinal, “travar no meio do jogo não é uma opção”, nem na série, nem na vida real.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Passe Royale da 9ª temporada de PUBG MOBILE convoca guerreiros de todo o mundo para o combate
- Domingo é dia de Critics’ Choice Awards® com exibição exclusiva da TNT
- BURGER KING TRAZ 30 MODELOS DE EMOJI™ DE PELUCIA E JOGOS DE REALIDADE AUMENTADA PARA O KING JR
- 75,8% dos gamers brasileiros afirmam jogar mais no período de isolamento social, indica PGB 2021
- Em quiosque da SEMP TCL, paulistanos poderão ver de perto a maior TV do Brasil, com 98″, e outros lançamentos das marcas