Round 6 invade campanha e lojas da Vivo
A Vivo e a Netflix se juntam mais uma vez em novo filme da série Destrave. Desta vez, o mais recente sucesso da plataforma de streaming, a sul-coreana Round 6 – série mais assistida da história da Netflix – é o destaque da campanha para reforçar a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra.
Para quem curte um desafio, durante o período da campanha, quem passou pelas lojas dos shoppings Anália Franco, JK Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Plaza Sul e Ibirapuera para comprar produtos ou serviços Vivo levou o famoso biscoito da série, feito especialmente para os clientes Vivo e fãs de Round 6.
E sem dar spoiler, o público também foi convidado a destravar sua internet, afinal, “travar no meio do jogo não é uma opção”, nem na série, nem na vida real.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Desfrute da experiência máxima de som com o subwoofer do Soundbar Samsung
- PC Siqueira revela como é ter síndrome do pânico
- Amazon Studios Anuncia Elenco da Nova Série Original Anansi Boys
- Nova temporada de Shark Tank Brasil estreia no Sony Channel
- <strong>Primeiro episódio de “Vamos Brincar com a Turma da Mônica” chega ao YouTube em fevereiro</strong>